domingo, 5 de março de 2017

OPINIÃO SOBRE CARNAVAL DOS CARETAS 2017 - POR IEDO FERRAZ





Participei de vários carnavais em Triunfo ao longo da minha vida e, este ano, fiquei impressionado com este mega evento, organizado pela secretaria municipal de Turismo em parceria com o Governo do Estado. Foi, sem dúvida, um dos maiores carnavais que a cidade de Triunfo já realizou: A festa foi planejada, divulgada e organizada para agradar a todos aqueles que foram se divertir em nossa Cidade. Na abertura dos festejos, houve a união do Bloco da Galinha com o Galo, de Princesa Isabel-PB, ambos responsáveis pela animação da sexta feira. O Zé Pereira foi um sucesso total devido à grande quantidades de foliões presentes. O Bloco do Cariri, um dos mais antigos de Triunfo, vinha cambaleando e se arrastando feito cobra, e quase se acaba, mas neste ano superou as expectativas e arrastou uma multidão pelas ruas ladeirosas da nossa Cidade. Na segunda feira, o pátio de eventos estremeceu, com um público recorde, jamais visto em um período carnavalesco. Parabéns ao Prefeito João Batista e toda a equipe da Secretaria de Turismo, pois vocês mostraram ao povo como se faz um carnaval com profissionalismo, e nos moradores locais recuperamos a autoestima através desta grandiosa festa, e agora podemos bater no peito e dizer ao povo de fora: somos triunfense com muito orgulho, sim senhor.



Por: Iedo Ferraz Lima
      Triunfense, pernambucano, brasileiro, cidadão do mundo.

10 comentários:

  1. que equipe da secretaria de turismo se lucivaldo e ana feijão foi quem fizeram tudo sozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco A. Rodrigues6 de março de 2017 às 11:21

      É um balaio de gatos onde ex-esquerdistas se aliam com direitistas na maior cara de pau, prevalecendo os projetos pessoais. Fui...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. A Secretária de Turismo só resume em três pessoas: Ana Maria,Lucivaldo e Carlinhos juntamente com o grupinho que é contratado. É o salário do Secretário e Gestores a vista dos pequenos e imenso. Sempre os pequenos que trabalham mais. Não só o Secretário de Turismo mais os outros estão servindo só para status e simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixem de endeusar quem tem passado sujo nessa área dizendo que é o melhor. Melhor em quê? Deixe o homem trabalhar.

      Excluir
  3. SOU MAIS VANZIM . VOLTA VANZIM

    ResponderExcluir
  4. q nada tinha fé no trio bruno, denis e montalvão

    ResponderExcluir
  5. Seu Murilo será bom secretário em qualquer lugar que botarem porque é muito preparado e poderia estar compondo esse secretariado do prefeito JB que deixa muito a desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Valdir Santos, você agora falou tudo que eu tinha a dizer muito tempo. Preparado em todos os sentidos. Conheço a pessoa dele desde a época de Brasília.

      Excluir
  6. Muito bom Valdir Santos, Se. Murilo, foi o único que trabalhou com coerência e responsabilidade. E conhecedor de causa viu! Parabéns a ele.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!