sábado, 4 de março de 2017

PREFEITO JOÃO BATISTA REUNIU A EQUIPE DA GESTÃO MUNICIPAL PARA AVALIAR O CARNAVAL DOS CARETAS 2017




Reunião realizou -se hoje, sábado, dia 04/03/2017





21 comentários:

  1. O nosso Carnaval foi uma maravilha em todos os sentidos. o único defeito foi o seu belo Secretário de Turismo ficar servindo de simpatia em mesas de bar curtindo, se divertindo com os amigos passados e o Lucivaldo, Carlinhos de Milton e a Ana se desdobrando para o Secretário receber o nome. Quem fez e organizou o nosso Carnaval foi o nosso Gestor, equipe de ornamentação e os gestores. O Secretario merece e repúdio infelismente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Que secretariado arretado rsrsrs

      Excluir
    3. FESTIVAL DE VAIDADES E SÓ, DAQUI PRO FINAL DO ANO EU MOSTRO NO QUE VAI DAR.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. queria saber onde o prefeito João Batista arrancou essa ideia de colocar secretário tão fraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q duas vagas na equipe estavam abertas p um cidadão de bem como o senhor Murilo Simões, pessoa educada q poderia ocupar pela experiência adquirida aq no DF e honestidade q herdou dos pais, a secretaria de Obras ou a secretaria de Turismo e não um bocado de gente conhecida na esperteza
      que foi escolhida no secretariado por joguete politico. É por isso que muitos desistem desse lugar cheio de sacanagem onde não se respeita a verdadeira capacidade de ninguém

      Excluir
    2. A política aqui em Triunfo amigo Antônio Ribeiro fala mais alto. Presenciei o trabalho de Ar. Murilo em Brasília e também em Triunfo e assino em baixo. Ele sempre lutou e luta pelo bem dá nossa cidade independente de política. Triunfo não vai para frente justamente por isso.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Como seria bom se o Ar. Murilo trabalhasse conosco aqui na Prefeitura, pelo menos é conhecedor de causa e tirava muitas dúvidas que ocorrem por aqui. Por que o que está aqui ninguém merece. Meu Deus....

      Excluir
  3. Na reunião nada de futuro ele apresentou porque não tem nada para dizer. Lucivaldo sim, deveria ser o secretario e Carlos de Milton o gerente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mais Vanzim. Volta Vazim. Será que JB ainda via insistir nesse cara?

      Excluir
    2. DR.BRUNO JACKSON SERIA O SECRETARIO DE TURISMO IDEAL PARA TRIUNFO.ESTÃO DEIXANDO DE APROVEITAR UM EXCELENTE QUADRO DE ADMINISTRADOR TESTADO E COMPROVADO.

      Excluir
    3. Que Vansim que nada. Não era mais nem para ele está na Prefeitura, imagine voltar para a Secretária de Turismo. Ele foi um lapso e ainda é.

      Excluir
    4. Cadê o resto do Secretariado e o monte de Gerenciadores?

      Excluir
    5. o carlim de milto corta de todo lado e termina se dando muito bem

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. O cara(Secretário), e um banana. Na frente das pessoas e um e por trás e outro. Conheço de muitos anos atrás. Eu adoro ver a cara desse povo olhando para a cara de João Batista. Todos eles são os falsos. Mesmo lá dentro estão metendo o pau nele dizendo que ele só gosta de exibição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Cadê a equipe? Eu só vejo aqui na Prefeitura ganhando um monte de dinheiro e batendo um no outro,ou quando não é atrás do birô, mandando os funcionários fazer as coisas. Recebendo sem dá nada em troca. O imposto e pago por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!