domingo, 12 de março de 2017

TRIUNFO SE IMPÕE COMO CENTRO TURÍSTICO - POR CARLOS FERRAZ













Nossos ilustres habitantes triunfenses em geral,  componentes dessa comunidade trabalhadora, ordeira, festiva e hospitaleira,  ouvem sempre com bastante atenção e grande orgulho, uma tradicional designação da nossa autoria, plantada nos jornais locais desde os anos 1970, que tornou-se citação no sentido vaidoso: "Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco"  e vibra ainda mais, quando denominada de público nas propagandas de marketing, de "Oásis do Sertão".

Dentro dessa correta  estratégia que deu certo,  firmou-se pioneiro centro turístico da Região do Pajeú , decolando para o desenvolvimento após instalação definitiva do Serviço Social do Comércio - Sesc e sua grande estrutura empresarial representada pelo Centro de Turismo e Lazer do Sesc, oferecendo diferenciadas opções,a exemplo da qualificada hospedagem, restaurante, lanchonete, teleférico, fábrica de criação, desfiles, esportes, eventos e significativos apoios a variadas campanhas filantrópicas.



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO - PE

24 comentários:

  1. Bom dia! Confesso que estou ficando viciada de acordar logo cedo e procurando ler esse blog com notícias bem diferenciadas, onde assuntos interessantes são repassados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRANCISCO A. RODRIGUES23 de fevereiro de 2017 às 21:47

      ENTRE AS CONSEQUÊNCIAS NEGATIVAS DA ADMINISTRAÇÃO É CONTINUAR PRIVILEGIANDO ELEMENTOS COMPROVADOS DESONESTOS DO GOVERNO ANTERIOR, CAUSANDO SOBRECARGA NA FOLHA DE PAGAMENTO SEM OS CONTRIBUINTES RECEBEREM QUALQUER RETORNO.

      Excluir
    2. Gostaria de poder trazer todos os meus familiares e amigos para conhecer Triunfo. Seria uma oportunidade de nos confraternizarmos e conhecer um pouco da realidade desse maravilhoso ponto turístico de Pernambuco.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Maravilha!

      Excluir
  2. Defendo o sistema de governança corporativa que é composto por um conjunto de instrumentos que favorecem a preservação do patrimônio, a equidade no tratamento justo e igualitário de todas as partes interessadas, responsabilidade social, além de clareza e efetividade na comunicação e prestação de contas pelos resultados operacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Henrique dos Santos23 de fevereiro de 2017 às 21:56

      Somos obrigados também a julgar à distância, os procedimentos que geram casos errados e a aplicação das críticas realizadas pela equipe, cobrando tratamento distinto para fatos desabonadores idênticos, que aumentam a sensação de impunidade.

      Excluir
    2. TRIUNFO É MUITO LINDO. ESSAS FOTOGRAFIAS POSTADAS PODEM MUITO BEM CONFIRMAR.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Triunfo é possuidor de uma beleza ímpar aqui no Estado. Quem pode apontar lugar igual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho reafirmado que o paraíso é aqui, não adiante procurar em outro lugar. Triunfo é algo mais,

      Excluir
    2. A população teve a oportunidade de escolher o seu representante que cumpre o seu papel junto à sociedade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Por sinal a população fez uma boa escolha. Mais infelismente ele não foi bem na escolha de alguns secretários.

      Excluir
  4. Estamos aqui no facebook todos os dias, aguardando boas novidades, que já deu para sentir que vão acontecer na gestão atual, com auxílio desse jornal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lugar tem um clima sem igual

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. As formas mais eficientes para acompanhar todas as ações que desejam os habitantes, do novo prefeito, é através das ações sugeridas e cobradas por vocês nas redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As críticas da sociedade se devem por manterem tudo como antes, não ocorrendo mudança nenhuma, mesmo vários ex- ocupantes de cargos demonstrem incompetência original, continuarem recebendo salários gordos.As peças não mudaram, somente trocaram de lugar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Infelizmente é a verdade. Deveria acabar com essa politicagem. O Prefeito eleito deveria ter livre escolha. Acabou a política, vamos ver quem é bom para trabalhar juntos. Não reunir partidos para escolher pessoas que não tem capacidade para assumir tal cargos por indicação de fulano ou cicrano.

      Excluir
  6. Uniremos esforços coletivos, através de diversas lideranças que compõem um extenso grupo político de dez partidos, para orientar a população sobre questões do cotidiano que nosso prefeito está realizando com determinação, levando às comunidades esclarecimentos sobre os mais variados assuntos afetos à administração do município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Silveira dos Santos7 de março de 2017 às 13:31

      Os líderes de partido é que não estão agindo, escolhendo pessoas que não são compatíveis com o nosso grande gestor que está sempre procurando algo de melhor para o nosso município. O Prefeito era quem deveria escolher as pessoas que os trabalhar com ele independente de liderança política, pois isso só faz prejudicar o município. Afinal quem colocou ele no poder foi a população, não os partidos. A Liderança dos partidos são tão poucos, para poder ter este poder todo. Vela Landa, tem uma liderança política maior e não conseguiu colocar ninguém na Prefeitura.

      Excluir
  7. Bela cidade! Um Triunfo que todos gostaria de morar.Belas fotos! Pena que nosso Triunfo tem um bom Gestor que ama a cidade,procurando fazer o melhor , mas as pessoas que estão ao lado dele não querem nada, só o dinheiro. E a nossa cidade é que fica em jogo. Era bom que as pessoas procurassem ler este jornal,pois as opiniões da população vale muito.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!