quarta-feira, 31 de maio de 2017

ANIVERSÁRIO DE TRIUNFO ESTÁ CHEGANDO - POR CARLOS FERRAZ







O  dia 13 de junho está se aproximando e a data que marca o aniversário e a  emancipação política de Triunfo  não se pode deixar fugir à regra. Sugere-se que a atual administração da Prefeitura Municipal realizar uma bonita, mas enxuta programação, nesse significativo momento festivo. Algo que contemple todos os gostos e idades na data Magna do paraíso . Propõe-se- para celebrar 135 anos, no "Oásis do Sertão" receberem seus frequentadores: habitantes, visitantes e turistas, diversificadas opções  de eventos populares, além de algumas previstas inaugurações, o tradicional corte do bolo, costumeiras prestações de serviço oferecidos, como: aferição da pressão arterial, revisão odontológica, manicure-pedicure, corte de cabelo. 

Entre as atividades  idealizadas podendo constituir-se -  Atividades Esportivas: torneios esportivos de: futsal, vôlei, basquete;  pedestrianismo;  corridas de: bicicleta, saco,jumento; natação; Apresentações Musicais: artistas da terra, grupos de seresta, shows ao ar livre; Programa Radiofônico : pronunciamentos das autoridades constituídas; Mensagem de Saudação: desde o primeiro minuto, utilizando serviço automotivo de som potente a repassar poemas, músicas, poesias e referências elogiosas às inegáveis potencialidades existentes no território pelas ruas da cidade; Desfiles: alvorada com a Banda Musical Isaías  Lima  e educandários municipais. Não esquecendo o espoucar de girândolas à meia noite na sede e distritos de Canaã e Jericó .

Necessário também, proceder com relativa antecedência, arregimentação de setores organizados, representativos, diferenciados,  da comunidade e segmentos sociais diversos se concentrarem em respectivos pelotões.Valendo ser tomado por base exemplar Segurança: viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros;  Educandários: municipais públicos e privado;.Entidades organizadas: Maçonaria, AMPT, Associação Comercial, STC,  Igrejas, Equipes Esportivas ,ECC, Sindicato dos Trabalhadores Rurais;  Blocos Carnavalescos com "Caretas" e tantos outros, que podem e devem,  atuar como colaboradores do Aniversário da Cidade. Toda essa estrutura recebendo cobertura em tempo real da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Triunfo..


Por - Carlos Ferraz
          TRIUNFO - CE

6 comentários:

  1. Maria Helena Concílio27 de maio de 2017 às 12:15

    Triunfo, cidade do meu coração, sou serra talhadense, moro muito longe, mais não esqueço minhas raízes, passei momentos inesquecíveis na adolescência em Triunfo-PE.

    ResponderExcluir
  2. ESSA CIDADE É REALMENTE DIFERENTE DAS DEMAIS, POR ISSO MESMO ESTOU COMEÇANDO A ENTENDER AGORA, TANTA PAIXÃO INCONDICIONAL DESPRENDIDA ELO NOSSO AMIGO CARLOS FERRAZ.

    ResponderExcluir
  3. A corrupção política brasileira tem um culpado: o povo, que é mais corrupto do que os políticos. O povo cobra pelo voto, vende ou troca o voto por qualquer valor ou por qualquer coisa. Se o povo não fosse corrupto, não haveria corrupção na política

    ResponderExcluir
  4. Sebastião Nunes dos Santos27 de maio de 2017 às 14:27

    Parabenizo Triunfo pelo seu aniversário! Devemos ter como exemplo esse município atraente e gostoso de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Silva Araújo27 de maio de 2017 às 14:30

    É dever do ser humano ser honesto. Não importa cor, nacionalidade, sexo, posição social. A imprensa vem dando destaques a atos de vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores, presidente e empresários, que não condizem com seus cargos.

    ResponderExcluir
  6. Terra de Terra de boi...

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!