quarta-feira, 31 de maio de 2017

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DA EDUCADORA ESTER VIANA DE VASCONCELOS










Anunciamos o falecimento nesta terça-feira( 31.05.2017.), ocorrido as 16 h na Casa de Saúde Santa Marta, em Serra Talhada, da ilustre triunfense, grande educadora ESTER VIANA DE VASCONCELOS, 96 anos, ex- professora da Escola Barbosa Lima, residente na Rua Olimpyo Wanderley, 64, Centro de Triunfo, onde a mesma convalescia há anos e local do velório. Dona Ester Viana era esposa do saudoso agricultor- comerciante José Bezerra de Vasconcelos do qual enlace matrimonial surgiram os filhos Eduardo, Edmundo, Emília e Eliana.

O sepultamento será amanhã às 16 h no Parque da Saudade Luiz Maia, Bairro do mesmo nome., neste Município. A família enlutada agradece a todos que comparecerem à esse ato de fé cristã

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz!

Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 



2 comentários:

  1. Meu pesar e sentimentos à família. Minhas orações para a querida d. Ester. Deus a receba no Seu reino eterno com muita luz e paz.

    ResponderExcluir
  2. Sra. Ester Viana parte para o outro lado da vida! Nesta sua trajetória terrena, conquistou corações, construiu amizades inabaláveis, plantou companheirismo, edificou uma família impar, onde como mãe, esposa e avó constituiu uma figura empunhando sempre a bandeira da responsabilidade, carinho e amor! Falar de Dona Ester Viana como educadora é dizer que Triunfo teve em sua história educacional uma das mais eximias professoras onde ministrou a educação aqueles que lhes foram confiados seguindo os princípios adquiridos no Stella Maris. São inúmeros os seus alunos que lhes devem a honra de, hoje, viverem por este Brasil afora, levando em seus corações a imagem de uma grande mestra! Para a família nossas sinceras condolências! Descanse em paz! NUNCA SE VAI PARA SEMPRE QUANDO SE DEIXA OU SE LEVA UMA SAUDADE!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!