quarta-feira, 31 de maio de 2017

DIFERENCIADAS OPÇÕES ADMINISTRATIVAS PARA TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ





Seria muito importante que o prefeito de Triunfo,  João Batista Rodrigues, transformasse na verdade a cidade "Oásis do Sertão" em um lugar ainda mais turístico , expandindo uma infraestrutura adequada.Essa  sendo implantada dentro dos normais padrões básicos,  não somente relacionados ao cartão-postal representado pela sede, mas nos bairros periféricos e  simpáticos distritos Vila Canaã e Vila Jericó., que merecem transformar-se em pontos de visitação turística dentro de alguma ótica diferenciada de análise.

Espera que venha o gestor, apostar firme em ações substanciais tipo: calçamentos, saneamento, água, habitação,lazer, iluminação,  saúde, agricultura, transportes,  limpeza, entre outros .Um dos pontos discutidos na comunidade, apontaram  a abertura  prática e menos dispendiosas de acessos que venham interligar o Centro e  vias secundárias a exemplo do Bairro Bela Vista ao Bairro da Liberdade via os sítios Machado e Almas;  do Sítio Machado para o Bairro do Rosário via  o loteamento Cansanção.








Outras reivindicações populares,  cobram atitudes idênticas,  abrangendo:  Bairro do Cruzeiro ao Bairro Timbaúba, via Sítio Baião;  Sítio Apolinário ao Sítio Carro-Quebrado ( distrito de Canaã);  Bairro Calugí ao Portal da Cidade, via Sítio Lagoa dos Cavalos,  e outros caminhos merecedores de  abertura,  fazendo a cidade desenvolver, espaços físicos, expandindo a área urbana. Não esquecendo a estrada desejada pelo secretário José Arlindo, no  período do governador Jarbas Vasconcelos, promovendo acesso Triunfo - Vila Jericó, seguindo roteiro normal depois de  alargado e asfaltado.


Por - Carlos Ferraz
          TRIUNFO - PE

2 comentários:

  1. Pelo Gestor eu até acredito fazer alguma coisa pelo nosso município.as c este Secretário está só atrapalhando. Não sei o que está acontecendo com o nosso Prefeito que ainda não percebeu isso. Inoperante demais. O Turismo está pedindo socorro. Já passaram 5 meses e não vimos ainda nenhuma atuação da parte dele. Está sendo pior do que o Vanzinho.

    ResponderExcluir
  2. Há muito, não observava nada parecido em relação a atuação política em Triunfo, nas tragédias das administrações anteriores, sem qualquer compromisso e sem a devida solidariedade com os habitantes da província.Agora parecem afinados JB e CF nas ideias. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!