sábado, 27 de maio de 2017

DOMINGO NA ARENA MOTOR TERÁ COMPETIÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO, EXPOSIÇÃO DE CARROS, HELICÓPTERO E MAIS

NO DIA 28/05, PÚBLICO TERÁ EXIBIÇÃO DE CARROS, MINIATURAS, SIMULADOR DE MOTOS, ALÉM DE VÁRIOS SERVIÇOS OFERTADOS PARA A POPULAÇÃO






São Lourenço da Mata,  maio de 2017 – Os motores tomarão conta do Domingo na Arena! Dia 28 de maio, de 9h às 17h, a Arena realiza uma nova edição temática, seguindo a trilha do “Domingo na Arena Radical” e do “Domingo na Arena Pré-Carnaval”. O “Domingo na Arena Motor” terá como temática o universo automotivo, com diversas apresentações interativas para o público, onde os motores de carros, motos, sons e mais, serão os personagens principais, trazendo novos conceitos e experiências para os pernambucanos. As atrações serão variadas, para todos os gostos e idades. De competição de som automotivo até exposição de miniaturas de carros. De quebra, o público terá um polo de serviços do Expresso Cidadão.

Entre as principais atrações, o público terá o test drive e simulador de motos: os aficionados pelas duas rodas terão atenção especial: na parte externa da Praça Sul da Arena, um mini-circuito gratuito de motos estará disponível, com todos os equipamentos de segurança, para quem quiser conhecer mais das máquinas e, claro, aprender a guia-las. Na área interna, um simulador de motos, também gratuito, estará disponível para os que quiserem se divertir no mundo virtual.
Quem curte exposição de carros não terá do que reclamar: o Mega Encontro Beneficente de Clubes, com mais de 10 clubes diferentes dos mais variados modelos de carros se encontrarão no Domingo na Arena Motor, para expor suas máquinas ao público. Desde carros esportivos, passando por buggys, pumas e veículos mais antigos: todos estarão contemplados, com aproximadamente 150 veículos expostos. Ainda haverá a contribuirão para causas sociais: cada dono de carro doará 2kg de alimentos não perecíveis ou materiais de limpeza, que serão doados para ONGs do Recife.

As exposições não serão apenas de carros: uma das grandes parceiras do Domingo na Arena, a Polícia Rodoviária Federal irá expor seus carros e motos, além de uma atração especial: o helicóptero usado pela PRF em operações também estará exposto ao público. O estacionamento azul, o maior da Arena de Pernambuco, abrirá suas portas para uma grande disputa: o 1º Campeonato DB Champions de som automotivo, tuning na Arena de Pernambuco. de melhor paredão de som.

Na parte interna da Arena, a exposição será diferente. Quem não se encanta com miniaturas de carros? Pois o setor terá diversos tipos de expositores do grupo Pernambuco Die Cast Colecionadores, com coleções que vão desde carros antigos, passando por veículos de guerra e corridas, até os dias atuais. Atração certa para crianças e adultos.







MÁGICA E SOLIDARIEDADE

A criançada ainda terá uma grande atração no palco do projeto: o Magicando Solidário! Projeto que mistura mágica, humor e, principalmente, solidariedade, o Magicando, visita orfanatos, creches, hospitais, comunidades carentes e instituições, distribuindo amor, humor pelo Brasil. Comandado pelos mágicos pernambucanos Montanha e Crispim, o espetáculo acontece durante todo o dia 28, e terá a participação especial de vários artistas: o ilusionista Alisson de Souza, o músico paraibano Natan Mamede, além da apresentação da banda Tropa Kids, junto do palhaço Papito! O Magicando terá a participação de mágicos da velha guarda, com mais de 50 anos de vida dedicados à arte: o Magico Lugom e Mr. Salles. O Magicando também recebe doações de alimentos em sua apresentação. As doações feitas durante o espetáculo serão destinadas à AMAR (Aliança de Mães Raras), que acolhe famílias de crianças com doenças raras no estado.

SERVIÇOS PARA O PÚBLICO DO DOMINGO NA ARENA

A população terá mais uma grande novidade: um polo de serviços. Em parceria com o Expresso Cidadão, programa do Governo do Estado de Pernambuco, vinculado à Secretaria de Administração (SAD), a população poderá dar entrada no seu RG, CPF, registro de nascimento e consultar órgãos como Compesa, Detran e Procon, além do Balcão de Direitos, onde o público poderá também dar entrada em certidões de óbitos, nascimento e casamento. O polo estará sinalizado apropriadamente para que as pessoas sejam atendidas com tranquilidade e praticidade, com toda a estrutura da Arena de Pernambuco. Como sempre, além de todas estas atrações, os polos infantil, cultural, esportivo, gastronômico e sustentável estarão presentes.



Maurício Penedo
Gestor de Comunicação da Arena de Pernambuco
(81) 3319.7913






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!