segunda-feira, 29 de maio de 2017

FESTIVA COMEMORAÇAO DE ANIVERSARIO DO NOSSO AMIGO E COLABORADOR LUIZ SAUL PEREIRA















A Equipe que faz o Grupo Terra, Informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO TRIUNFO, felicita - lhe nesse dia (28-05) muito especial do seu aniversario desejando-lhe,  muita saude, paz, alegria,felicidades, viagens, lazer  junto a sua estimada e amada familia e os seus amigos... Que sua vida continue sendo abençoada e que a cada ano suas conquistas sejam cada vez maiores. 

 Parabéns!  Feliz Aniversário!

Abraços Fraternos do amigo,

Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE

Um comentário:

  1. Ao Grupo Terra, aos informativos A VERDADE ESCRITA, JORNAL OPINIÃO E BLOG OPINIÃO TRIUNFO, e mais especialmente ao Sr. CARLOS FERRAZ, combativo defensor das coisas e causas da cidade de Triunfo (PE), que tenho como referência da origem dos meus mais importantes familiares, o meu mais sensibilizado agradecimento pela delicadeza da lembrança do meu aniversário.
    Agradeço também o acréscimo de sua gentileza em dar importância e publicar todas as minhas insatisfações com as coisas do Brasil, ainda que não movam as soluções.
    Mantenho-me à disposição.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!