quarta-feira, 31 de maio de 2017

MADE IN TRIUNFO, RADIOLA SERRA ALTA, DIRETO PARA O RIO DE JANEIRO 03 DE JUNHO

Radiola Serra Alta é um produto 100% made in Triunfo, que a gente tem toda satisfação de propagar pelo mundo afora. Simbora, Rio de Janeiro! 




SOBRE O SHOW

Uma nova noite na paisagem carioca. Uma jornada madrugada adentro para dançar os ritmos da África, do Brasil e do Caribe. 

Batida de conteúdo e resistência cultural pra mexer com as cabeças e os corpos no Rio. Seja de boné, rasta, cacheado ou chapinha. 

É show, é festa, é experiência visual, é batida sentida no corpo. E é movimento cultural forte, periferias misturadas e inteligência musical. Aqui é nada menos que a batida perfeita. 

TROPICALSOUNDSYSTEM  é uma nova série de eventos musicais onde a mistura de ontem e de hoje, de erudito e popular, de batidas e suaves, cria um som que atravessa gerações, geografias e instrumentos em encontros inéditos entre bandas, DJs e artistas visuais. 

A parede de som e reverberação do BaianaSystem sacode o palco do Vivo Rio, abrindo a série em parceria com os DJs Omulu e DJ Dolores e a dupla de garimpeiros musicais eletrônicos Radiola Serra Alta. Nos visuais dos sets de DJ, a mente viaja na companhia dos gráficos do coletivo CORJA. Em comum a todos desta noite, o coração sound system batendo com tudo, até o corpo pedir arrego. TROPICALSOUNDSYSTEM Vol.1 

Sobre os artistas BAIANASYSTEM http://baianasystem.com 

Considerado o melhor show do Festival Lollapallooza em 2017, BaianaSystem é um grupo de música urbana criado em 2009 em Salvador, Bahia. É um autêntico fenômeno cultural que se expande a cada apresentação, a cada carnaval, do zero aos 20 mil, em crescimento (e movimento) exponencial. Traduzem os sons das ruas e vielas em seu próprio estilo, propõem uma nova ordem: libertária, capaz de provocar uma catarse coletiva por onde quer que passem. Ijexá, Afoxé, Dancehall, Pagodão, Sambareggae, Cumbia, Chula, Dub, Cabula, Kuduro, Samba Duro, Cantiga de Roda, Eletrônica? DJ DOLORES https://djdoloresmusic.com DJ Dolores, atua profissionalmente como músico e produto desde 1997 tendo como alguns de carreira Contraditório (2000), Aparelhagem (2004) e 1 Real. É fundador da Orchestra Santa massa e criou outros projetos como Aparelhagem e o Blind Date com o percussionista Nana Vasconcelos. 

RADIOLA SERRA ALTA http://radiolaserralta.tnb.art.br 

Dupla eletrônica que dialoga com a cultura popular e as novas tecnologias . Trajados de figuras tradicionais do Carnaval triunfense, a Veinha e o Careta, essa dupla preserva suas identidades em sigilo, com muita irreverência e energia. Utilizando-se da técnica da performance ao vivo (Live Pa), a dupla realiza espetáculos inusitados e surpreendentes, sempre interagindo com o público. São os brincantes eletrônicos do Alto Sertão do Pajeú. Em seu primeiro disco, Computador de Ciço, a dupla eletrônica catalisa elementos da cultura popular nordestina como o coco de roda, o aboio, o forró e os reprocessam em batidas do dub, jungle e drum and bass, ou como a dupla mesmo intitula, ?um eletrococo muderno?. 

DJ OMULU http://omulu.com.br 

Antonio Antmaper, mais conhecido como Omulu é produtor musical e DJ. Suas produções têm levado para as pistas de dança faixas inspiradas em ritmos periféricos do Brasil. Alcançou reconhecimento nacional e internacional chamando a atenção de grandes produtores como Diplo e Skrillex. É também um dos criadores da ?rasteirinha?, estilo novo de música eletrônica com influência de funk carioca e reggaeton. 

CORJA Lab http://julioportfolio.com/index.php/project/mahmundi/ 

Capitaneado pelo artista Júlio Parente, o Corja Lab cobre paredes, telas e qualquer outra superfície que apareça e com luz e imagens criam novos mundos.








Por: Cristiano Montalvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!