quarta-feira, 31 de maio de 2017

PROGRAMAÇÕES QUASE CONCENTRADAS NO MÊS DE JUNHO - POR CARLOS FERRAZ







Assim como acontece em outros municípios regionais, pernambucanos, nordestinos brasileiros, o orçamento das prefeituras em geral encontram-se apertados. Essa pendenga repassada aos contribuintes em geral faz bastante anos e  piorou ainda mais após a crise econômica, moral e política , advinda de lamentáveis atos de corrupção que promoveram elevados desvios no dinheiro público, causando temporada de nebulosidade. Mesmo assim chefe do executivo local, o prefeito João Batista, Triunfo manterá uma programação de aniversário semelhante ou superior a do ano passado e concentrará  os eventos no Pátio de Eventos, privilegiando atrações nativas.

Talvez dentro de uma estrutura montada de cidade cenográfica, facilmente executada através da inegável competência, imaginação e criatividade do  artista-plástico mestre "Nino"  (Abrão Almeida). Essa  estrutura poderá ficar exposta após o natalício e  ser utilizada na realização festiva da tradicional  21ª Caravana da Saudade durante 15 a 18 deste mês e continuando para o sonhado resgate do São João, depois de vários anos de abandono. A inciativa digna de reconhecimento e aplausos, chega, sem dúvida, a diminuir relativos custos empregados nesses eventos, quase acoplados, distinguidos por datas bem aproximadas.Mas, se antecipados os trabalhos, tudo sairá bem.

Os preparativos para as festas juninas ja consta na agenda positiva da Prefeitura, uma vez que, durante a consulta pública sobre a Festa dos Estudantes (05;05)o gestor anunciou o resgate do São João 2017, que contará com os shows de Novinho da Paraíba, Os Três do Cariri e Assisão, que foram contratados para a comemoração junina nos dias 23 e 24 de junho, além do resgate dos arraiais nas comunidades urbanas e rurais.



Edição Carlos Ferraz
 TRIUNFO - PE

8 comentários:

  1. A eficiência desse trabalho desempenhado por Carlos Ferraz na tentativa de valorizar cada vez mais a sua cidade é algo realmente admirável e difícil de ser encontrado nos dias atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A UNIÃO DE FORÇAS EM NOSSA TERRA DEIXA-ME SATISFEITO E ACREDITANDO EM NOVAS POSSIBILIDADES.

      Excluir
  2. ADMIRO TAMBÉM ESSA DEDICAÇÃO DEMONSTRADA COM NOSSA TERRA. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente estão tentando resgatar o São João de Triunfo que foi abandonado de propósito anos atrás, pura maldade de quem diria a cidade e procurava boicotar em favor do município de Princesa Isabel-PB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Joaquim Tavares Neto13 de maio de 2017 às 00:13

    Cidade muito bonita e hospitaleira.

    ResponderExcluir
  5. Acompanho esse jornal e costumo ler todas suas matérias com a máxima atenção terminando de concluir que as publicações relacionadas ao município chegam a semear esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Cristiane Pedrosa. Mais eu continuo repetindo, com este Secretário de Turismo que hora está no poder não conte muito, pois ele é inoperante. É uma vergonha para o nosso Município. Espero que o Prefeito atuante esteja de olho nele. Pelo que escuto por aqui quem está atuando são os Gestores e os funcionários.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!