quarta-feira, 31 de maio de 2017

VOO RECIFE - SERRA TALHADA DEVE SER DIARIAMENTE - POR CARLOS FERRAZ





Tem-se informação segura que duas empresas aéreas que disputam por operar o voo Recife - Serra Talhada, a Aéreo Linhas Azul e Passaredo, no Aeroporto Santa Magalhães, no município sertanejo pernambucano de Serra Talhada, pretendem desde agora ampliar o número de  possíveis frequentadores da região saindo da Capital e vice-versa, através de programa de marketing a ser implantado.A medida que será anunciada, pode e deve, incentivar a presença de turistas na cidade "Oásis do Sertão", a mais alta, mais bela e de melhor cima do Estado, onde desfrutarão visita a museus, passeios ecológicos, degustação de da culinária, contemplação da beleza natural e arquitetura neoclássica.

Havendo considerável aumento de demanda, a companhia que ganhar a concorrência pelo domínio da ação de transporte, ou se ficarem as duas, atuando no revezamento diário, poderá elevar  o número de voos, que tem previsão atual de disponibilizar capacidade de um trajeto apenas ( ida e volta).. Deseja-se que lançamentos promocionais ocorram com a mais devida frequência destinado a passageiros triunfenses e da região. Não se tem conhecimento  se haverá a divisão da classe executiva ou econômica, uma vez que as aeronaves devem ser  de pequeno e médio porte.As companhias destinarão 80 lugares para melhor atender aos clientes no princípio. Esse voo é importante  não apenas para Serra Talhada, mas para todos os municípios circunvizinhos, como melhor caminho para chegar aos seus destinos vindo de outros  pontos do Brasil.

Essa grande iniciativa que tanto anos a população dessa região aguarda com imensa  ansiedade  poderá trazer a possibilidades diferenciadas e oferecerão números significativos e receptivos, assim como:  Serra Talhada, Betânia,  Calumbi,  Tavares (PB), São José do Belmonte, Flores, Itapetim, Juru (PB), Santa Cruz da Baixa Verde, Floresta,Tabira, São José do Egito, Carnaíba, Manaíra (PB),  Afogados da Ingazeira, Sertânia, Ingazeira, Soledade (PB), Carnaubeira da Penha, Verdejante, Ibimirim, Princesa Isabel (PB), Salgueiro, Tuparetama, Quixaba, Água Branca (PB), Petrolândia,  Brejinho, Tacaratu,  São José de Princesa (PB), Mirandiba, Verdejante, Custódia, Belém de São Francisco, Mirandiba, Custódia,  Parnamirim,Santa Terezinha,  Solidão, Inajá, entre outros.A expectativa é serem  viagens diárias e semanais.


Por - Carlos Ferraz
          TRIUNFO - PE

24 comentários:

  1. Se o Turismo e a grande sacada para o gestao do prefeito Joao Batista, cuide ele de trocar o Secretario, porque com este que esta ai, Triunfo nao vai chegar a lugar nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Q / ira a acontecer ? vai ser muito bom estamos torcendo q/ seja logo

      Excluir
    4. Adeus Empresa Progresso

      Excluir
    5. Fia Oliveira Moises20 de maio de 2017 às 18:05

      Espero que até o final do ano as linhas aéreas já estejam funcionando.

      Excluir
    6. Se Deus quiser!

      Excluir
    7. Muito bom

      Excluir
    8. Francisco Feitosa Nunes21 de maio de 2017 às 19:01

      Hooooo Coisa boa Bom de Maiiiiii

      Excluir
    9. Boa noite Carlos e "seguidores"! Essa excelente notícia nos trouxe muita alegria, especialmente diante do cenário caótico que o Brasil está atravessando. Continue assim; abraços!

      Excluir
    10. Que legal tomara que não demore

      Excluir
  2. Pois e! O que que esse homem quer? Faço igual ao Deputado Tiririca, qual e? qual foi ? porque tu ta nessa?? sabe de nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. ou noticia boa Carlos Ferraz q/ seja o mais breve possível um grande abraço

      Excluir
    3. O povo bem que merece essa comodidade tanto nas horas de necessidade quanto para o lazer. Aprovado! Queremos preços acessíveis!

      Excluir
    4. MARIA CARMO LACERDA21 de maio de 2017 às 19:03

      QUE LEGAL!

      Excluir
    5. Qual é a fonte Carlos Ferraz? O que as empresas dizem? Tem previsão para o início das operações dessa linha aérea?

      Excluir
  3. Luiza Lopes Santana20 de maio de 2017 às 12:49

    Se e participativa a gestao, podemos dizer... ninguem pelas banda de ca, entende porque o Prefeito ainda nao se mancou com essa criatura inoperante na area do turismo... vai pra la...Chinelo nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Maria do Socorro Fernandes Lino20 de maio de 2017 às 18:10

      Tem previsão pra quando? Isso é tudo de bom

      Excluir
    3. Ines Sueli Rodrigues21 de maio de 2017 às 19:49

      Adorei!!!!

      Excluir
    4. Já deveria ter dado um chute nesse cara.....ele é inoperante demais.....só faz figura....o pior que nem presença tem para participar de reuniões lá fora....é um segundo Vanzinho...Prefeito corte nele. Será possível que vai ser igual o anterior...que foi deixando....e ficando até hoje.

      Excluir
  4. Gente que bom vai ter linha aérea em Serra talhada ou eu não li direito. Se for isso mesmo vai ser bom demais.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!