segunda-feira, 19 de junho de 2017

8º ANIVERSÁRIO DO INFORMATIVO VIRTUAL "BLOG OPINIÃO" - PARABÉNS E VIDA LONGA!




Não pode ter sido por acaso que se chegou até aqui. E sim,porque apostou-se com determinação..Acreditando haver um sonho bem  maior que os muitos desafios a confrontar, admitindo que a vontade deveria superar qualquer enfrentamento ou dificuldade.Foi assim que o blog Opinião Triunfo, também acreditou.E juntos, conseguiu-se aprovar muita coisa em benefício deste município, quase transformando o impossível em possível.

Observa-se nos tempos atuais diferentes avanços em todos os setores (públicos e privados) acontecendo favoravelmente ao município com seus moradores e visitantes, devido importantes reivindicações e sugestões responsáveis e conscientes que têm provocado satisfatórios retorno ao longo do tempo de trabalho integrado da equipe. Conseguindo-se pelos esforços, melhores condições para seguir em frente e muito mais motivo para continuar acreditando. 

O Blog Opinião conta com acessos em todo País, além do alcance Mundial em 32 localidades no Exterior, principalmente nos países, Argentina, Alemanha, Bélgica, China, Chile, Espanha França, Índia, Itália, Portugal, Reino Unido, Rússia, Ucrânia, USA(Estados Unidos), dentre outros. Visamos, sem ódio, sem medo, de maneira equilibrada e independente, prestar relativo serviço  à sociedade, principalmente àqueles mais fracos e oprimidos, sem vez e sem voz - enquanto muitos pseudo-insatisfeitos se omitem.

Estão de parabéns todos aqueles integrantes que atuam  fazendo integral divulgação com reconhecido afinco, transparência, verdade e  respeito ao contraditório. O blog Opinião Triunfo, através da sua editoria, e irmanada equipe de execução, importantes colaboradores,  assíduos leitores,  numerosos admiradores, diversos simpatizantes e necessários críticos,  que vêm prezando valorizar esse aberto espaço democrático  e de cidadania.

Recebam nossos sinceros e calorosos agradecimentos, em especial aos queridos conterrâneos, que têm contribuído para o desenvolvimento com  êxito e sucesso.



Editor Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE



3 comentários:

  1. O Blog Opinião é um veículo bastante respeitado pelo trabalho eficiente que desempenha por Triunfo e Região. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse jornal, pois aponta os caminhos certos a seguir qualquer administração.

    ResponderExcluir
  3. Interessante as publicações que são feitas diariamente, quase todas voltadas a opinar a respeito das necessidades prementes do município.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!