domingo, 4 de junho de 2017

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO MOTOTAXISTA EVERALDO LOPES DA SILVA

Everaldo Lopes da Silva

Comunicamos a todos os triunfenses e leitores dos informativos , jornais A Verdade Escrita e Opinião e blog  Opinião Triunfo,com bastante pesar e revolta o falecimento do bem considerado profissional triunfense, ex- agricultor e mototaxista EVERALDO LOPES  DA SILVA , 45 anos, natural residente do Sítio Retiro deste município e atualmente no vizinha cidade de Santa Cruz da Baixa Verde-PE.

Tratava-se de cidadão honrado que  trabalhava  das 6 as 17 hs,  de domingo a domingo, sendo muito respeitado na sociedade local pela integridade, disposição, honestidade que sempre apresentou. O mesmo foi covardemente assassinado com um tiro no peito na tarde hoje (04/06/2017),  por volta das 13 h , na Avenida Dr. Severiano Diniz, Bairro do Cruzeiro, nesta cidade, pelo suspeito José Renan Rodrigues, 23 anos,

O fato aconteceu, quando o mesmo corretamente, resolveu depois de tamanha espera, cobrar a devolução da moto da sua propriedade,  que havia sido alugada ao condutor para rápido trajeto, e não havia sido devolvida no horário previsto, encontrando-se sendo utilizada para "farra" no Sítio Apolinário, num programado encontro festivo, descumprindo assim o trato acertado e a combinada devolução,  antecipadamente ajustada, causando discussão entre ambos na via pública.

O autor do lamentável delito  é acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra Everaldo, porém atingido por um projétil no peito, sendo de pronto a vítima socorrida para a Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley,chegando sem vida. O autor encontra-se foragido, sendo perseguido pelas respectivas equipes da PMPE, comandadas pelo sargento Laércio  Sá e da PCPE, pelo  comissário Ronaldo Inácio. Eles diligenciam desde  o momento do ocorrido. sob orientação da delegada de polícia  Andrezza Gregótio, titular da DP Triunfo que acumula mais dois municípios e seu precário sistema de segurança insuficiente. A melhoria foi cobrada pelo prefeito ao secretário-executivo da SDS.

Diante do clamor indignado da população, cabe rogar que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes. Descansa em paz! 

Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 

25 comentários:

  1. Que triste!! Lamentável!! Revoltante!! Que a justiça se cumpra, urgente e plenamente!!
    Descanse em paz, Everaldo!!
    À família, nossos sentimentos e abraço solidário, intuindo força e conforto aos corações sofridos...ante tamanha perda e gritante dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria das Dores Ferraz5 de junho de 2017 às 17:23

      Quanta estupidez!
      Agora, resta às famílias conviver com a dor da perda. De ambas. Quem matou, matou não só a vítima, matou também sua própria família. Que Deus dê discernimento para administrarem uma convivência certa mente difícil, dolorosa. E pensar que tanta gente defende o uso de arma para qualquer cidadão... Lamentável!!

      Excluir
    2. Que injustiça meu Deus! muito triste...Meus sentimentos

      Excluir
    3. MARIA CARMO LACERDA5 de junho de 2017 às 17:43

      FICO MUITO TRISTE SABER QUE ESSA CIDADE UM DIA FOI TÃO PACATA E HOJE ACONTECER ESSE TIPO COISA.QUE OS ANJOS ESTEJA COM TODOS.E QUE DEUS TI RECEBA COM MUITO AMOR.

      Excluir
  2. olha ai Anna Paula eu conhecia ele. que Deus o tenha e der o conforto a família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos que se faça justiça e o assassino pague pelo crime que cometeu!!

      Excluir
    2. Ines Sueli Rodrigues5 de junho de 2017 às 17:45

      Lamentável

      Excluir
    3. É lamentável mais uma vida interrompida, de um pai de família homem trabalhado! ! Meu Deus dai conforto as familiares que sofrem com essa grande perda!! Descansa em paz Everaldo!☆★☆★

      Excluir
    4. Maria Lourdes Diniz5 de junho de 2017 às 23:32

      Más um fato que se repete em Triunfo ! É uma grande pena, para uma cidade tão pequena a onde todos se conhecem

      Excluir
  3. Covardia arretada fizeram com esse homem trabalhador e honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Souza5 de junho de 2017 às 17:34

      Vale dizer que os dois eram amigos, assim como as famílias que moram na mesma rua. Ainda pela manhã foram vistos conversando. Um daqueles crimes típicos de triunfo: banais, por nada. Talvez porque mais pessoas do que devem, andem armadas. Os vizinhos estão consternados, pensando nas famílias e em como será a convivência daqui prá frente.
      Piores do que os crimes terríveis de Triunfo, só os atos de terror de Londres, onde um estranho atropela e esfaqueia outro estranho por motivo nenhum.
      Que pena, minha linda cidade, que era prá ser pacata.

      Excluir
    2. Meus sentimentos a toda a família.Que Deus possa conforta-los nesse momento de dor imensa.Muito triste.

      Excluir
  4. Karla Maria Barros Freitas4 de junho de 2017 às 23:16

    Sinto muitíssimo. Deus conforte todos e envie a Sua paz. ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma tristeza,Deus conforte a família!

      Excluir
  5. Ricardo Siqueira de Arruda4 de junho de 2017 às 23:17

    Muito triste, meus pêsames a todos dá família,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Ferraz5 de junho de 2017 às 17:37

      Se o tempo voltasse, eu escolheria a nossa Triunfo, dos anos 70, onde se conversava nas calçadas com as vizinhas e as crianças brincavam nas ruas sem nenhum perigo..Quanto mais famosa, mais perigosa. LAMENTO ESTA SITUAÇÃO.......

      Excluir
  6. Que ele descanse em paz. Meus sentimentos a todos da família.

    ResponderExcluir
  7. Que tristeza e revolta ao tomar conhecinento da morte prematura do Sr taxista Everaldo, apesar de não conhece-lo, sinto-me consternada com tamanha brutalidade que o agressor atacou a vítima sem defesa.
    Sentimentos e conforto para os familiares.

    ResponderExcluir
  8. QUE DEUS ESTEJA COM TODOS. É MUITO TRISTE ESSE TIPO DE ACONTECIMENTO NUMA CIDADE QUE JÁ FOI TÃO CALMA.

    ResponderExcluir
  9. O mundo está carente de respeito! Acabando-se este, tudo se acaba! Até mesmo o respeito a VIDA! PRESENTE MAIS PRECIOSO QUE DEUS DEU AO SER HUMANO! Que Deus tenha de todos nós misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  10. Joselaide Vasconcelos5 de junho de 2017 às 17:43

    Muito triste com essa notícia! Infelizmente, mais uma vítima da violência no nosso querido e, antes pacato, Município de Triunfo. São duas famílias que choram: a família enlutada e a família do assassino. Que a justiça seja feita e que Deus dê o devido conforto à família enlutada. Meu abraço solidário aos que choram as suas saudades!

    ResponderExcluir
  11. Zilda Estima da Silva5 de junho de 2017 às 18:06

    Cada vez mais tenho certeza da banalidade da vida. As pessoas matam as demais como se matassem um inseto, sem dó nem piedade, e pior qdo. se sabe que eram conhecidos e vizinhos. Que a justiça seja feita, mesmo que não traga a vida perdida de volta. Meus sentimentos aos familiares!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!