domingo, 11 de junho de 2017

CONVITE: INAUGURAÇÃO DO MUSEU ELEZIER XAVIER -15.06.2017





Divulgue aos familiares, amigos e conhecidos, que em 15 de junho, às 20 horas, na Rua Olímpio Wanderley, Centro, Triunfo- PE, haverá a inauguração do MUSEU ELEZIER XaAVIER, em homenagem ao renomado triunfense, artista plástico de fama internacional,  que nasceu e cresceu naquele imóvel e depois chegou a brilhar no Estado, no País e no Exterior.

Um verdadeiro orgulho triunfense!. 



Realização : Prefeitura Municipal de Triunfo. 
Colaboração: 21ª Caravana da Saudade

 ( 15 a 18.06.2017.)









Coordenação da Equipe de Colaboradores

4 comentários:

  1. A belíssima cidade sertaneja de Triunfo-PE, localizada a 1260 m de altitude com temperatura oscilante de 25 ºC no verão e 5ºC no inverno, tem como atrativos, engenhos artesanais, casarios antigos, mirantes naturais, cachoeiras, parques, lagos, riachos, cavernas, pedalinhos, teleféricos, comidas típicas, muita tranquilidade e excelente hospedagens e população hospitaleira.

    ResponderExcluir
  2. Orlando Sousa (GuiaTurístico)9 de junho de 2017 às 20:51


    Tem que especializar uma pessoa para trabalhar no Museu. Estivemos visitando-o. A mesma(funcionária) além de não atender bem, só recebe a contribuição para a manutenção do local e lá continua sentada sem nós turistas ter nenhuma explicação.Nos ficamos parecendo uma panacas, só olhando as fotos sem nenhuma explicação. Absurdo. Somos do Recife

    ResponderExcluir
  3. UMA GRANDE AÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REFERENDAR ESSA LUTA QUE PARECIA SEM SUCESSO E QUE TANTO FOI REIVINDICADA NESTE INFORMATIVO DO QUAL SOU LEITORA ASSÍDUA HÁ ANOS. PARABÉNS A TODOS QUE SE EMPENHARAM PARA REALIZAÇÃO DESSE PROJETO MONUMENTAL

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo todos os triunfenses pela inauguração do Museu Elezier Xavier, referência internacional nas Artes Plásticas e em especial o redator deste conceituado informativo Carlos Ferraz que sem dúvida, foi um verdadeiro baluarte da concretização deste espaço de Cultura para Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!