segunda-feira, 19 de junho de 2017

PLACA COMEMORATIVA NO ANIVERSÁRIO DE TRIUNFO - POR CARLOS FERRAZ









Sugere-se que dentro das comemorações do aniversário de Emancipação Política de Triunfo, que deve ocorrer durante quase uma semana festiva de comemorações locais de 11.06.  ao  período da 21ª Caravana da Saudade (15. a 18.06.2017), seja  adotado a partir desta aproximada edição natalícia, a  escolha obrigatória  de relevante espaço urbano referencial em algum imóvel tradicional e destacado do território urbano, visando  ser providenciada a aposição de uma placa referencial,  do atual  e  demais momentos festivos para servir de recordações futuras..

Essa  sugerida homenagem deve  todos os anos ser  devidamente afixada pelo senhor prefeito municipal em exercício e sua equipe administrativa,  como marco alusivo da suas passagens como gestores administrativos e  autoridades representativas  frente ao comando do significativo Município de Triunfo, denominado "Oásis do Sertão", além de constar na comitiva de inauguração, personagens  triunfenses legitimadas, na ocasião do referido evento de grande expressão, onde o denominado "Balneário Sertanejo" completa 135 anos sob as benção divinas.




Edição Carlos Ferraz
            TRIUNFO - PE
        

5 comentários:

  1. Caro colega Carlinhos, gostaria de sugerir, que fosse identificado/localizado o marco 0 da cidade e nesse local fosse afixada uma pedra com essa placa metálica. Um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro que já observei por várias oportunidades essa postagem do blog sugerindo isso.

      Excluir
  2. Luiz Cláudio Araújo10 de junho de 2017 às 20:36

    Além de ser um valoroso ponto do Centro Histórico, trata-se de um espaço reconhecido como Patrimônio da cidade bem defronte da Matriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Maravilha! Muito oportuna ideia.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!