domingo, 11 de junho de 2017

RENOMADO ARTISTA 'NELSON TRIUNFO" AGUARDANDO RECONHECIMENTO - POR CARLOS FERRAZ


Nelson na amada terra Triunfo

Há muito tempo que devia estar caminhando a passos largos e  seguros através da Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos,  a produção de um documentário que enaltecesse o ilustre conterrâneo de renome nacional e internacional, triunfense estrela de  primeira grandeza,  Nelson Gonçalves Campos Filho, o popular "Nelson Triunfo"., o rei brasileiro do hip hop,  que tem ao longo dos anos realizado apresentações em todas partes do mundo.O mesmo  na verdade deveria receber o merecido título de 'Patrimônio Vivo de Triunfo'. Será que por acaso alguém teria a ousadia tão digna homenagem a quem costuma levar a imagem positiva da querida terra natal?

O Município de Triunfo, denominado "Oásis do Sertão", considerado "Estância Climática" e "Estação Balneária", necessita adotar como fundamental nas políticas públicas culturais, inovações no modelo de atuação visando não correr o risco de produzir vários atropelos por inércia anterior. Apesar da existência de leis como a Rouanet, que financia eventos e projetos dessa natureza, que deve referendar "Nelsão".Mas, como o gerente Lucivaldo Ferreira tem currículo forjado em desafios, quem sabe pode diminuir os obstáculos do caminho e abrir portas de acesso para as classes mais populares e vinculadas aos artistas triunfense, que vem merecendo distinta atenção nas mais diferentes vinculações do setor.



Nelson Triunfo em São Paulo

 Lançamento livro sobre Nelson Triunfo - o autor e o conterrâneo Fabrício Ramos

Nelson Triunfo título de cidadão paulistano...
Nelson Triunfo, um vitorioso...

Homenagem em Berlim - Alemanha 

Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag!!!


Nelson Triunfo no mais alto do pódio...






Por: Carlos Ferraz e Nelson Triunfo
        Editor/ Triunfo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!