sábado, 10 de junho de 2017

SETORIZAÇÃO DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA FEIRA LIVRE EM TRIUNFO - POR CACAU FRRAZ






Quanto mais organizada melhor para todos (feirantes e clientes). Padronização das barracas, vestimentas para feirantes, higiene na manipulação dos alimentos, setorização dos produtos comercializados eram algumas das proposições levantadas na época e que julgo pertinentes e possíveis de serem implantadas basta vontade dos agentes envolvidos.



Dentre as premissas deste jornal, tenho a busca incessante pelo bem-estar do povo triunfense como uma das principais bandeiras dentro de uma visão holística. Anseio que outros conterrâneos e amigos possam ter essa compreensão, com as diferenças tão peculiares, mas trabalhando visando alcançar o mesmo objetivo.



Por: Cacau Ferraz
        Turismólogo e Educado Físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!