terça-feira, 20 de junho de 2017

TRÁGEDIA: EXPLOSÃO EM UMA BARRACA DE FOGOS EM PETROLINA PE

Uma grande tragédia aconteceu no inicio da tarde no centro de Petrolina. As barracas de fogos explodiram causando uma grande comoção na cidade. Ainda não temos informações à respeitos de vítimas... (Carlos Ferraz)

Click na seta ao centro da imagem e veja a explosão






Uma  barraca de fogos de artifício pegou fogo e explodiu, nesta terça-feira (20), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O incidente, que deixou o local destruído, ocorreu na Avenida das Nações, Zona Central da cidade. Ainda não há informações confirmadas sobre feridos. O trânsito no local teve que ser interditado. Todas as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, junto com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Coronel do Corpo de Bombeiros, Luciano Fonseca, equipes estão na região fazendo um levantamento para saber o tamanho da gravidade do incidente. Para controlar as chamas foi necessário o trabalho de 30 homens.

“A informação que nós temos é de que uma pessoa foi socorrida por populares no momento imediato ao início das explosões. Mas isso não foi confirmado ainda. Nós estamos aguardando mais informações. O Samu está no local, nossa equipe também. Fizemos uma varredura inicial nos destroços e não encontramos nenhum vestígio de vítimas”, disse.

Na Avenida das Nações, cinco barracas de fogos possuem autorização do Corpo de Bombeiros para funcionamento e todas foram vistoriadas recentemente. A explosão ocorreu em apenas uma e as demais não foram atingidas.

Pelo menos cinco pessoas, entre elas o proprietário, estavam dentro da barraca quando tudo começou, mas conseguiram sair a tempo.


Por: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!