quinta-feira, 6 de julho de 2017

A VERDADE É VERDADEIRA OU NÃO - POR RUY PATU



Ninguém tem mais dúvidas a respeito da responsabilidade criminal do Presidente Michel Temer; nem mesmo os seus aliados, temerosos, por razões óbvias, pela delação de Eduardo Cunha. Todos aguardam, cinicamente, que o Supremo Tribunal Federal diga se A VERDADE é verdadeira ou não.

Isso só comprova o descompasso existencial do Poder Judiciário contemporâneo diante da velocidade dos fatos e da evidência das provas que se antecipam nas mídias e nas redes sociais.
A Justiça virou o português traído. Além de ser a última a saber é também a última a acreditar na verdade que explode diante do seu olhar míope que não consegue ver além do nariz.
Quanta estupidez política e jurídica!


Por: Ruy Patu
        Jurista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!