domingo, 9 de julho de 2017

CENTRO DE APOIO DE TRIUNFO FICOU PRONTA PARA PRESTAR ASSISTÊNCIA AOS TRIUNFENSES NA CAPITAL - POR CARLOS FERRAZ






              CENTRO DE  APOIO DE TRIUNFO EM RECIFE  
Endereço: Rua Bartolomeu Gusmão - , nº 90, Bairro da Madalena, Recife- PE


  




b



                                             











Depois de longos e longos anos de completa insatisfação popular, reivindicando, sofrendo e lamentando,  sem no entanto receberem a merecida atenção das supostas representações públicas anteriores, - porque simplesmente ignoravam os  sequenciados reclamos aflitos dos conterrâneos desprovidos de acolhimentos familiares e  sem, condições financeiras para aluguel ,quando encaminhados para exames de rotina, intervenções cirúrgicas e tratamentos outros .- sem obrigatória preocupação relativa a hospedagem de qualidade
Esses pacientes menosprezados costumavam se instalar naquele tenebroso prédio, antes quase abandonado,  durante meses, quinzenas,semanas e dias, sempre ficando amontoados nos espaços limitados do desprezível imóvel desconfortável em tudo, sem qualquer condição de infraestrutura para funcionar "Casa de Apoio de Triunfo" como  se fosse  algo completamente natural. Talvez, devido tratar-se de assistência pública e não garantia obrigatória por direito legal, sem qualquer favor, uma vez as despesas serem advindas dos recursos arrecadados dos cidadãos 
Por sorte surgiu alguém demonstrando estar comprometido no resgate de várias pendências e sanar irregularidades, possuidor de  maior grau  diferenciado de visão administrativa e sentimento humanitário, que procurou desde o princípio do governo fazer logo a transferência daquele ambiente insalubre situado no Bairro do Prado, para um imóvel realmente saudável , amplo,arejado,moderno, localizado no bairro nobre da Madalena, entre as movimentadas artérias Avenida Visconde de Albuquerque, Ria Demócrito de Souza Filho  e Avenida José Osório, próximo de supermercados, padarias, mercadinhos,  lanchonetes,farmácias, hospitais,bancos, transportes e variada infraestrutura.

SUPERMERCADOS PRÓXIMOS:

BOMPREÇO, EXTRA, RM , MINUTO, TODO DIA, CARREFOUR, ATACADÃO

FARMÁCIAS PRÓXIMAS:

BIG BEN, TRABALHADOR, DOS POBRES, MADALENA, PAGUE BEM, SÃO PAULO

PADARIAS PRÓXIMAS:

PÃO MASSA, CECOSNE, RAINHA, MADALENA

RESTAURANTES PRÓXIMOS:

LAÇA BURG,  CESCONE, GAÚCHO, CHINÊS , ESQUINA, CANECA FINA,

LANCHONETES PRÓXIMAS:

AVENIDA, SPORT BURG,  SÃO BRAZ, GUARA BURGUER, ESPETINHO

BARES PRÓXIMOS:

MARI BAR, ESPETINHO, POSTO, PONTO CHIC, CHIFRUDOS

BANCOS PRÓXIMOS:

 BANCO DO BRASIL,SANTANDER, ITAÚ, BRADESCO, CAIXA ECONÔMICA

HOSPITAIS PRÓXIMOS:

RESTAURAÇÃO, D' ÁVILA, MEMORIAL, LESSA DE ANDRADE, PORTUGUÊS

MERCADOS PÚBLICOS MAIS PRÓXIMOS :

MADALENA , CORDEIRO, AFOGADOS, BOA VISTA



13 comentários:

  1. GOSTEI DO TEXTO EXPLICATIVO. DISSE TUDO QUE PRECISAVA SER DITO. PARABÉNS FERRAZ, VC SEMPRE UM CONTERRÂNEO LUTADOR E AUTÊNTICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil vive as horas mais críticas da sua história. Nunca se viu tanta sujeira: cinismo, mentiras, lealdades esquecidas, traições, acordos quebrados, acusações confirmadas e falcatruas descobertas.Quanto mais informações temos sobre a crise ética e moral que estão abalando o Congresso e o Planalto, mais claramente vemos que nada sabemos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Finalmente as coisas estão terminando acontecendo.Que bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por demais satisfeita com essa escolha em um lugar completamente centralizado e digno de verdadeiros aplausos para aqueles que tiveram a destacada sensibilidade de escolher um lugar confortável,

      Excluir
    2. Maria do Carmo Rodrigues10 de julho de 2017 às 14:43

      É impressionante a insensibilidade de alguns gestores municipais. Mesmo diante do sofrimento da população com as doenças ainda procuram jogar pacientes em qualquer lugar.

      Excluir
  3. identifiquei onde fica esse Centro de Apoio de Triunfo, um lugar de excelente acomodação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRÓXIMO DE TUDO . EU ACABO DE LER NA OPORTUNA MATÉRIA PUBLICADA.

      Excluir
    2. Diante o cenário tenebroso e devastador, aliado à crise financeira, o dinheiro deveria servir para amenizar a dor de quem tem alguma enfermidade.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Que localização formidável, pôxa...

    ResponderExcluir
  5. Maria de Fátima Rodrigues9 de julho de 2017 às 20:59

    Muito excelente o lugar, dá de mil a zero no anterior que era uma vergonha para Triunfo e um massacre ao pessoal do TFD.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!