quinta-feira, 20 de julho de 2017

HOMENAGEM AOS NOSSOS AMIGOS E AMIGAS NESSE 20 DE JULHO - AGRADEÇO MEU AMIGO!


clik na setinha ao centro da figura e ouça com atenção,
AMIGO - PARA MEUS AMIGOS. Silvio Brito


A  equipe  responsável pela divulgação dos Informativos locais: jornais "A Verdade Escrita", e "Opinião" e blog "Opinião", em nome do Editor Carlos Ferraz, aproveita essa data comemorativa para homenagear com relativa alegria, saudar e agradecer nossos amigos, seguidores e leitores..

Um salve a esses ilustres companheiros que estão sempre conosco a cada mês, cada semana, cada dia, cada hora e minutos dividindo momentos diversificados, seja nas épocas de  dificuldade ou  bonança. Saibam amigos que vocês são bastante especiais e da máxima  importância.


Nunca esqueçam que agradecemos bastante essa valiosa e significativa companhia. A amizade para nosso coeso grupo independente tem enorme valor e inestimável prazer. Nada existe  que  possa impedir isso. Na verdade são pessoas  especiais e  significativas demais...


Carlos Ferraz
Triunfo - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!