domingo, 9 de julho de 2017

NOTICIAS DA SEMANA: TRIUNFO, 08 GRAUS, INVERNO RIGOROSO DOS ÚLTIMOS ANOS








Click na setinha ao centro da imagem e veja o "clima Frio de Triunfo PE"

TRIUNFO NO SERTÃO PERNAMBUCANO REGISTRA MENOR TEMPERATURA DO ANO

Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/geral/noticia/2017/07/04/triunfo-no-sertao-de-pernambuco-registra-menor-temperatura-do-ano-293233.php

Amigo Carlos Ferraz. Bom dia! 

Para seu orgulho, a sua maravilhosa cidade acaba de sair em reportagem na TV Globo, no programa "Bom Dia Brasil" fazendo registro de 8  graus. Clima de serra mesmo. Parabéns! 
Hilton Monteiro.

Grande Carlos Ferraz.!

Tua terra é linda e altamente convidativa. Pergunto 1) quando será o Festival de Inverno em Triunfo? 2) qual a possibilidade de você conseguir uma pousada ou o Sesc para eu e minha esposa na ocasião do Festival? Aguardo também a relação do material que vai precisar. Um abraço. Parabéns.

Ferraz repito tua terra e extraordinária. Lembro você não me informou ainda as pousadas e os hotéis para que eu possa ir visitar .

Cara eu peguei 5 graus na Rússia. É de lascar.


Agora mesmo foi divulgado na  Radio Jornal de Recife, no Programa Super Manhã, que segundo a APAC, tivemos a sensação térmica mais baixa do Estado durante a madrugada. Por isso novamente o efeito foi sentido na pele, apesar dos cobertores.Pelo visto a nossa tendência é congelar aqui em Triunfo. Ninguém tem coragem de se levantar, imagine sair de casa.

Carlos Ferraz
 TRIUNFO - PE




















Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!