domingo, 9 de julho de 2017

OPÇÃO VIÁRIA A SER ESTUDADA PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL -POR CARLOS FERRAZ

O ponto de maior empecilho ao acesso de veículos com médio e grande porte

Talvez a solução fosse arquitetar a retirada do ponto lateral excedente do imóvel

Descida da Avenida José Bezerra onde circulariam os veículos sem dificuldades

Bifurcação : Avenida  José Bezerra e Avenida Getúlio Vargas

Esse  apontado setor viário específico tem sido considerado dos principais motivos resultantes de queixas dos condutores em geral, devido promover seguidos impedimentos relativos ao acesso dos veículos de médio e grande porte, causando respectivos engarrafamentos na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Centro. Valendo salientar que esse transtorno deve-se também à liberação opcional do fluxo-contrário nas proximidade de Danda Supermercados. Muito embora a mobilidade central  esteja recebendo a valiosa contribuição da recém-criada "Via Verde". 

No entanto, havendo interesse da administração pública, de conseguir uma intervenção consensual visando retirada superficial de parte do imóvel da CERTRI, sem causar descaracterização estética do relevante prédio,  brevemente poderá melhorar a condição daquele trecho urbano bastante problemático e responsável por  congestionar quase diariamente a área do Sítio Histórico. Cabe investir na retirada de veículos estacionados irregularmente na  Avenida Governador José Bezerra ,por trás da agência dos Correios e Telégrafos.

Depois seguir no percurso adotando a mesma cobrança objetiva e estratégica , além  de não permitir as cargas e recargas dos estabelecimentos comerciais nos horários impróprios nas laterias dessa extensão até na Praça Carolino Campos / Avenida Laurindo Diniz, procurando transformar o complicado trânsito da cidade de Triunfo em algo mais qualificado e menos operoso. Por isso existe grande torcida  para iniciação das obras de construção da segunda etapa da nova artéria, ampliando o trecho ao início do Bairro da Encruzilhada , imediações do existente Lava Jato..




Edição Carlos Ferraz
             TRIUNFO PE 

24 comentários:

  1. Depoimento realista esse que defende a intervenção no prédio não prejudicando a sua imagem tradicional, é melhor que mexer no sobrado da frente, também um empecilho, talvez pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as devidas providências estão sendo tomadas para que quando ocorrer uma melhora significativa nas condições climáticas, sejam realizadas correções definitivas.

      Excluir
    2. Antonio Vasconcelos7 de julho de 2017 às 12:05

      Insuportável transitar a semana inteira na Avenida Getúlio Vargas e essa incomoda situação parece não estar próximo de acaber.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Existe problemas também que devem ser resolvidos que são as irregulares calçadas, onde crianças e idosos precisam andar no meio da rua pois existem mesas e cadeiras nelas, o que não é permitido por tirar as condições do pedestres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Parabéns este blog por publicar matérias de valorização ao cidadão, mostrando a condição do trânsito que apavora quem necessita se deslocar no centro deste .

      Excluir
    3. Maria do Socorro Pereira8 de julho de 2017 às 10:34

      Cada vez mais admiro as sugestões publicadas aqui para enaltecer a nossa cidade, tenho quase certeza que o senhor prefeito que já demonstrou ser mais aberto ao diálogo que os demais , haverá de acolher propostas tão interessantes favoráveis à comunidade em geral.

      Excluir
  3. A RAZÃO DISSO É TAMBÉM É A QUANTIDADE DE MOTORISTAS QUE ESTACIONAM VEÍCULOS NAS POSIÇÕES ERRADAS, SOLICITO QUE INTENSIFIQUEM A FISCALIZAÇÃO, POIS É COMUM VER ESSE TIPO DE ATITUDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim ,,,tá difícil isso acontecer

      Excluir
  4. Marcos Gomes da Silva6 de julho de 2017 às 23:26

    Espero que o prefeito de Triunfo, João Batista continue com sua boa administração, séria e positiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Batista ta botando os pingos nos IS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRIUNFO CADA VEZ MELHOR

      Excluir
    2. Em parte ele está colocando o ponto nos os, ainda tem muita coisa para resolver, principalmente em relação a Prefeitura. Quantos cargos criados e fora os que permaneceram sem fazer nada sendo pagos com os nossos impostos. Tem gente aqui dentro que não sabe nem pra que veio. É Secretário, Gerenciador e Diretores e mais e mais. Sempre promessas políticas e tantas coisas a se fazer nesta cidade. Se juntar o salário desse povo que estão aqui nesta Prefeitura analisando bem dava para fazer mais e mais pelo o Triunfo.

      Excluir
  6. Isabel Cristina da Silva6 de julho de 2017 às 23:33

    Muita gente questiona a existência de terrenos que constavam como praças e a área encontra-se loteada. Indagam ao prefeito se a venda tem amparo legal, uma vez que nem placa de obra existir, como determina a legislação em vigor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Alerto aos fiscais a nova tática para garantir o ponto em espaço público, comerciantes deixam os reboques estacionados nas vagas saem com os carros e voltam com muito tempo depois. Não tem trânsito que aguente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que eu saiba o assunto aqui é bicicleta

      Excluir
  8. Parabenizo os guardas municipais pelo eficiente trabalho que desempenham com as mínimas condições .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Parabenizo a prefeitura pelas obras de requalificação em alguns pontos da cidade como a nova rua verde. Espero que seja no futuro com alargamento, asfalto novo, sinalização, faixas de pedestres, regularização de estacionamento e sentido único no trânsito. Ressalto ainda a campanha de conscientização com orientação com orientação aos motoristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Se as ruas estão assim, imagine as estradas, uma buraqueira danada os acostamentos tomados de pelo mato e agora com as fortes chuvas pior.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!