sábado, 8 de julho de 2017

UMA CONTERRÂNEA POETISA? LIÈGE MELO! - VICENTE JUNIOR


LIÈGE MELO, Uma conterrânea poetisa?! Li LEDOS DEVANEIOS, fiquei deslumbrado! Não imaginava que você escrevia tão bem, quero dizer… com tanta poesia! Que visão linda e perfeita sobre os temas abordados. Você é uma pessoa inteligentíssima e culta, mas isso não basta para escrever tudo aquilo! Precisa de sensibilidade artística, de dom e de boa argumentação. E isso não faltou! Você esbanjou! Amei! Parabéns, 

Minha querida conterrânea . Posso mandar para uns amigos?! Desejo sinceramente, que você se permita viajar em seus próprios pensamentos, e sentimentos, e pode-los externizar, é algo de uma grandeza maravilhosa!!! 

Parabéns, Beijos.




Por: Vicente Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!