terça-feira, 15 de agosto de 2017

ABERTURA DE LINHA AÉREA DINAMIZARÁ AINDA MAIS TURISMO - POR CARLOS FERRAZ





ATENÇÃO!!! Senhores Passageiros, Está chegando...

A realização de um sonho que parecia impossível está ficando cada vez mais próximo de tornar-se realidade, com a prevista inauguração do Aeroporto de Serra Talhada, principal município da região pernambucana do Sertão Pajeú. Segundo algumas  fontes bastante confiáveis, o Governo do Estado deve lançar até o final do semestre uma licitação para a operação de um terminal provisório, pois o empreendimento necessitará de aproximadamente mais dois anos para ficar pronto em definitivo.

Devido essa medida o funcionamento das linhas aéreas, seja da viação Azul ou aviação Passaredo, deve começar antes de dezembro , prazo antes previsto e que muito alegrou aos residentes  triunfenses,  municípios circunvizinhos e habitantes de localidades distantes do Sul - Sudeste do Brasil que comparecem todos os sagrados anos para visitas  pontuais, visitando  familiares, parentes e amigos.. As aeronaves comerciais terão capacidade para transportar 80 passageiros e 33 toneladas. A Prefeitura Municipal de Triunfo deve abrir licitação visando instalar confortável transporte alternativo  para a cidade.

De acordo com o secretário executivo de Transportes de Pernambuco, Antonio Cavalcanti Junior, o terminal aéreo recebeu do Estado um investimento de R$ 6, 3 milhões na construção da pista de pouso. Outros  R$ 35 milhões serão empregados pelo  Governo Federal  para a construção do terminal de passageiros,  pátio de estacionamento das aeronaves, serviço de proteção de incêndio e aquisição de equipamentos outros. No momento, a empresa Azul Linhas Aéreas e a Passaredo, manifestaram interesse em operar voos diários no trajeto Recife-Serra Talhada e vice versa, além de outros itinerários não definidos.




Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

Um comentário:

  1. Agora com os voos diretos para Serra Talhada, é que a cidade de Triunfo vai ganhar notoriedade.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!