segunda-feira, 7 de agosto de 2017

MENSAGEM DO PREFEITO JOÃO BATISTA RODRIGUES SOBRE A 59ª FESTA DOS ESTUDANTES DE TRIUNFO




Click na setinha ao centro da imagem e veja flash da 59ª Festa dos Estudantes de Triunfo 

Se você gostou da 59ª Festa dos Estudantes - Festival de Inverno de Triunfo COMPARTILHE da nossa alegria em fazermos juntos um evento que gerou emprego e renda para nossa população, lotando nossa rede hoteleira, bares e restaurantes, além de propiciar lazer de qualidade para Triunfenses e visitantes. Estou muito feliz, principalmente por ter resgatado este evento com todos os Salários em dia, Aposentados pagos, INSS e RPPS pagos e regularizados, ter Concedido reajuste do piso do magistério, novo centro de apoio aos doentes em Recife, casa do menor em Triunfo, diversos investimentos nas estradas da zona rural, enfim os serviços públicos funcionando normalmente e Triunfo avançando no turismo.
Tudo conseguido pela eficiência da gestão em conter gastos não prioritários, revisando valores dos contratos, central de compras para reduzir custos, e o mais importante que é não elevar a despesa de pessoal, que está abaixo de 50%.


Por tudo isto, estou feliz e agradeço a Deus e ao nosso povo que colaborou.



João Batista Rodrigues
 PREFEITO DE TRIUNFO PE 

Um comentário:

  1. Deus sete Lima Silva14 de agosto de 2017 às 16:06

    Muito bem Prefeito! Gestor eficiente e conhecedor de causa. Mas me tire uma dúvida, como é que o Gestor como Vossa Excelência contínua com alguns Secretários na sua gestão? Faz é nojo olhar para alguns deles. Isso é vergonhoso. É continuar com certas pessoas sem atuação nenhuma. É o dinheiro que é pago a eles mensalmente? Eu acho que tem alguns que estão brincando. Isso se chama conivente ou promessa política?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!