quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SAÚDE: PREFEITURA OFERECE EXAMES OFTALMOLÓGICOS GRATUITOS DURANTE ESTE MÊS


A Prefeitura de Triunfo em parceria com a organização social “Olhar pelo Próximo” oferecerá exames oftalmológicos entre os dias 7 e 12 de agosto, no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Santo Antônio. A equipe do projeto formada por médicos oftalmologistas e assistentes de saúde ofertarão exames de tonometria, fundoscopia, retinografia, mapeamento da retina, auto-refração, greens refrativo, entre outros.

De acordo com a prefeitura, os interessados em participar devem dirigir-se ao Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Santo Antônio ou a Secretaria Municipal de Saúde, portando os documentos de RG e CPF, cartão do SUS e comprovante de residência para realização de triagem e marcação dos exames, que está acontecendo desde 31 de julho e vai até 5 de agosto.

Fonte: Triunfo Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!