terça-feira, 15 de agosto de 2017

TRÊS PODERES DESMORALIZADOS...- POR CARLOS FERRAZ


Deve- se ainda admitir que entre os reconhecidos larápios parlamentares componentes do Congresso Nacional, devam existir somente algumas exceções. A mesma expressiva condenação devemos atribuir ao Poder Judiciário, considerado muito vagaroso nas apurações e julgamentos quando algo requer agilidade na punição,porém, rapidíssimo em relação a privilégios, aumentos salariais, mordomias e benefícios próprios. 

A grande verdade é que trabalhamos para sustentar benesses e luxúrias dos três poderes corruptos.Para eles não existe crise econômica, política ou ética, tudo se encontra na mais perfeita regularidade e ótimo. Tudo isso, graças à imensa alienação de um povo que somente enxerga seus próprios interesses, seja a nível nacional, estadual e municipal.Até quando essa safadeza deve perdurar? Dizem que: " Cada povo tem o governo que merece"....


Carlos Ferraz
 TRIUNFO - PE



Um comentário:

  1. Muito correta avaliação feita por vc Ferraz. parabéns!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!