terça-feira, 15 de agosto de 2017

"UMA RECONHECIDA CANALHICE" - POR CARLOS FERRAZ

Tem - se procurado acompanhar atentamente o integral desfecho lamentável da política brasileira, onde é possível constatar que todos partidos sem exceção estão desmoralizados, sem qualquer ala ou agrupamento ter qualquer moral de criticar a outra.

Estão as diversas agremiações sem qualquer tipo de ideologia comprovada e sim defendendo interesses próprios e acobertando os seus corruptos, alegando inocência de ambas as partes. São na verdade grandes canalhas que possuem " telhado de vidro" , significando descarada incoerência através dos seus respectivos discursos ridículos, em defesa dos companheiros ladroes que se utilizaram de recursos públicos visando enriquecimento ilícito e manutenção no Poder.Tomando por base: o  complicado PSDB dividido, que pelo menos teve essa posição de discordância interna e o ilusório PT,  junto com o restante das desmoralizadas siglas, que se dizem esquerdistas PCdoB, PSOL, PSB, PDT, PPS, PV, REDE, etc...aprovando , defendendo e votando fechados,naquilo que antes condenavam sob alegação de irregular quando as denúncias lhe incriminam: serem denúncias vazias e ficções, mesmo diante provas concretas de que depenaram a Nação juntos ao dominador PMDB , é igual ao PSDB.

Na verdade representam um parlamento de canalhas ,com suas quadrilhas facistas organizadas para iludir e se beneficiar  da população brasileira.Enquanto isso, numerosos idiotas radicais de degladiam por inconsciência , servindo como massa de manobra desses bandidos engravatados, que são merecedores de prisão definitiva, sejam: empresários, policiais, religiosos, funcionários , sindicalistas, ruralistas,, carreiristas, tudo..



Por: Carlos Ferraz
       TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!