quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CONHECER OS PONTOS FORTES E FRACOS ATRAVÉS DE UMA ANÁLISE ADMINISTRATIVA MINUCIOSA - POR CARLOS FERRAZ


Resultado de imagem para PREFEITURA DE TRIUNFO

Chegou o ano de 2018. Depois de um 2017  bastante satisfatório,  onde  pode ser contabilizado tremendo sucesso obtido. Ótimo! No entanto, deve-se agora fazer minuciosa análise, completamente isenta e cuidadosa, relativa aos diversos acertos e possíveis erros cometidos por alguns subordinados - sejam  funcionários efetivos , servidores terceirizados ou pessoas lotadas nos  cargos em comissão.


Trata-se esse como principal alerta sugerido e voltado ao próximo exercício da administração municipal.  Talvez, assim, o  Poder Executivo consiga desvendar e admitir seus pontos fortes e fracos, adotando indicadores legítimos para classificá-los e pontuá-los nos principais aspectos.  Devendo traçar competentes planos de ação que visem corrigir o que não foi eficiente no ano anterior e o que deve ser potencializado para seguir buscando o melhor para  Triunfo. Afinal, precisam todos relembrar algo inquestionável que:  o Poder é transitório e emana do povo.


Acredita-se, na conjuntura atual, não valer a pena  continuar insistindo  onde não  está correspondendo às expectativas aguardadas quando existe aparente desempenho insatisfatório e desconexo devido à manutenção da prática conservadora de compromissos eleitorais assumidos ou manutenção de desaprovados componentes de governos anteriores,  visualizando futuros apoios que podem não vir e  logo  adiante  ser observada  a condução gestora desmoronar através de negativas infiltrações. Assim como aconteceram outras vezes. 



Por: Carlos Ferraz
         TRIUNFO - PE

29 comentários:

  1. Gostaria parabenizar o editor deste jornal pela explanação que faz em relação a ocupantes de cargos que continuam mantidos sem a menor condição e ocupar a função que lhe delegaram no sistema de arrumadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disse tudo q eu precisava ouvir

      Excluir
    2. José Ricardo Rodrigues5 de janeiro de 2018 às 11:58

      Apoiado são pontos assim que devem ser discutidos ouvindo a população, sem basear-se na turminha bajuladora de sempre que somente bate palmas a tudo que é apresentado pela gestão.

      Excluir
    3. Turminha essa que não sabe nem o que está falando. O Administrador terá mais sucesso ouvindo a população que entende do assunto do que está com essas pessoas lá dentro batendo palmas por algo que nem eles sabem para que está batendo, ao ser para não perder o seu salário! Isso é uma falta de respeito aos nossos eleitores que colocaram eles lá dentro

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Antonio Fernando Nunes24 de janeiro de 2018 às 21:57

      Observo nas postagens diárias que que existe um pessoal que imaginou ser aproveitado por JB, ficou no escanteio e agora fica postando criticas utilizando nomes alheios ou comentários anônimos. Criem vergonha na cara e procurem conseguir uma maneira de trabalhar para sobreviver e manter a pose que desejam a apresentar na sociedade.

      Excluir
    6. ÓTIMA OBSERVAÇÃO

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Acho que no que depender de Ferraz, Triunfo será ainda melhor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Carlos da Silva3 de janeiro de 2018 às 16:47

      Fazer melhor todos os dias tem dado certo nos últimos anos, desde que passou a ser possível transformar um pouco, muito pouco, a cultura do assistencialismo desenfreado e perverso que mantém os administradores no Poder.

      Excluir
    2. Por que o jornal não faz a retrospectiva 2017 para repassar aos eleitores as matérias importantes que foram publicadas e muita gente não teve oportunidade de ver.

      Excluir
    3. Muito bom!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. QUE 2018 SEJA REPLETO DE PROSPERIDADE E REALIZAÇÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que manter isso aí, viu? É isso que devemos manter, mesmo!

      Excluir
    2. Parabéns! Feliz Ano Novo!

      Excluir
    3. A MÍDIA FALSA ESTÁ TENTANDO NOS SILENCIAR, MAS NÃO DEIXAREMOS.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Paulo Fernando Nunes3 de janeiro de 2018 às 12:41

    Acho mesmo que esse texto contraria a prática utilizada pelas administrações daí, que sempre repassaram de gestões a gestões algumas irregularidades sem qualquer preocupação. Merece sim de melhorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Hilton Monteiro3 de janeiro de 2018 às 17:33

      Carlos você é um exemplo de força triunfense, sempre teve capacidade de resistir a crises, de inovar, de criar, de defender políticas públicas e trabalhar em parceria com a iniciativa privada. E isso já ocorre há mais de 20 anos que lhe conheço, num processo sólido e constante

      Excluir
    2. Merecia ser muito mais reconhecido por tudo que procura fazer para a cidade.

      Excluir
  5. José Ricardo Santos3 de janeiro de 2018 às 16:54

    É por isso que, ano após ano, vocês conseguem a simpatia dos leitores, trabalhando para proporcionar ao Município em suas últimas administrações, soluções cada vez melhores e mais inovadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APROVADO D+. VC É 10. GOSTARIA DE 6 IGUAIS.

      Excluir
  6. Quando se observam os dados sobre Triunfo isoladamente, vem um Município forte e vibrante, com uma história de sucesso. Destaco esse trabalho realizado como um dos responsáveis por conquistas importantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Ainda será preciso grandes mudanças para transformar o futuro desse lugar e não consigo imaginar isso sem a participação desse jornal.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Triunfo só vai ter sucesso propriamente dito no dia que separarem política de politicagem
    Pois só quem tem poder é os que fazem chantagem e cobram empregos que são prometidos durante a campanha. O pior que escolhem pessoas que não sabem de nada em relação ao cargo que está assumindo. E quem é o prejudicado? O nosso Triunfo claro. Para completar o Gerente de Esportes pediu demissão da sua função(único conhecedor de causa). Eu acho que tem alguns que deveriam fazer o mesmo, pois dizem que não tem tempo, mais continua lá dentro recebendo o salário que é pago com os nossos impostos. Parece que o prefeito não tem pulso forte para exigir ou colocar para fora. Os Triunfenses é quem perde com isso.

    ResponderExcluir
  10. O pior que enche a Prefeitura de pessoas que não sabem de nada e ficam só atrapalhando os que estão aqui a 10, 11, 12 e assim sucessivamente. Tirando o valor de ambos. O que vale é a qualidade não a quantidade. E o pior que tem gente que continua só aparecendo no dia do pagamemto(não vem nem na prefeitura), tem deles que o pagamento diretamente para a conta(só para quem pode). Só Deus para ter compaixão desse Triunfo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!