quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CONVICÇÃO DA IMPORTÂNCIA E INFLUÊNCIA DA NOSSA IMPRENSA - POR: CARLOS FERRAZ





Quando iniciamos essas publicações consecutivas - que mais parecem uma coleção de fascículos, uma viagem fascinante, um notável percurso pela história - nem era possível sonhar atingir o atual patamar de credibilidade, Depois de mais de 30 anos tem-se convicção que ajudou-se a divulgar Triunfo de maneira abrangente e positiva. Adotando o sistema de mostrar de público o que se  passou e o que se passa em nossa terra, sem ódio de ninguém e sem medo de  ser feliz também,.Atuamos definidamente na defesa intransigente da cidade e do povo,  mas priorizando o passado, presente e futuro.Infelizmente poucos conseguem entender a incansável luta repleta de peculiar isenção e independência.

O tempo foi aos poucos avançando e assim  continuou-se, desejando apresentar  o modelo de como se construiu ao longo do tempo , um patrimônio jornalístico  determinado a repassar matérias, artigos, propostas e queixas pautadas por desenvolver um trabalho sério em defesa de uma sociedade mais justa. Embora a maioria dela nos identifique como triunfenses oposicionistas, devido não cedermos às artimanhas e pressões daqueles que assumem o comando das gestões municipais e imaginam ser donatários. Estamos  sempre apoiando o que está legítimo  e denunciando onde  se  percebe ser irregularidades.


Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

12 comentários:

  1. É verdade Esses jornais tiveram grande importância na vida política-administrativa de nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo trabalho!

      Excluir
    2. NÃO SEI PQ ESSE JORNAL INSISTE EM QUERER AJUDAR NA ADMINISTRAÇÃO DANDO TÃO IMPORTANTES DICAS, PORQUE O PESSOAL DA PREFEITURA DEMONSTRA NÃO VALORIZAR O QUE VCS FAZEM, TALVEZ PARA ADMITIR.

      Excluir
    3. Carlos Alberto da Silva30 de janeiro de 2018 às 10:44

      Já deu para perceber que eles não gostam de você Ferraz, são despeitados porque sempre fez e faz. Deixa esse pessoal de lado e vai aproveitar a vida com a família e pronto.

      Excluir
    4. Gente, quando será que vcs deixarão de jogar as pessoas contra as outras, procurando fazer inferno com tudo? Pois eu, torço é pelo entendimento dos diferentes.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Antonia De Magalhães Ferraz12 de fevereiro de 2018 às 09:50

      Ai Carlinho que saudade da "Verdade Escrita", guardo um exemplar de recordação. A Verdade Escrita é você, que sempre acreditou no Triunfo melhor e está conseguindo. Bjos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acompanho esses informativos triunfenses faz anos e acho uma contribuição importante para a administração e população desse município

      Excluir
    2. Desejo que continuem atuando com essa perfeição.

      Excluir
    3. Merece destaque!

      Excluir
  3. Marcelo Nunes Siqueira25 de janeiro de 2018 às 19:25

    A defesa de vários programas sociais melhoraram bastante a vida da população.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!