sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

REALIZAÇÃO DE OBRAS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE TRIUNFO PE - POR CARLOS FERRAZ

Neste início de semestre do segundo ano de administração pública, representação operacional da Secretaria Municipal de Obras, subordinada a  Prefeitura de Triunfo, vem procurando realizar  necessárias obras pontuais de cunho viário da máxima importância, exemplo das ações legitimadas e reivindicadas  pelas comunidades daquela produtiva área possuidora de tradicional  e expansiva condição. agrícola.

Trata-se  da tão sonhada duplicação do trecho vicinal rural interligando o opcional acesso constituído na lateral da Serra do Brocotó situada na PE 350  com Entroncamento Triunfo-Flores aos populosos sítios Santa Luzia, Santa Rosa, Santa Luzia, Santa Luzia,, Santa Maria, Lagoa Nova, Ladeira, Fortaleza, Monte Alegre, Canabrava, Mombaça, reivindicação bastante antiga das organizadas comunidades daquele setor.










4 comentários:

  1. Em um dos mais bonitos cartões-postais de Triunfo, a Serra do Brocotó, investe-se correto para facilitar o acesso dos moradores e turistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto Martins1 de março de 2018 às 16:44

      Parabéns, prefeito João Batista.

      Excluir
  2. DO NORDESTE PERNAMBUCO FICOU ATRÁS APENAS DA BAHIA EM PERDAS NO SETOR TURÍSTICO EM 2017, MAS TRIUNFO PARECE QUE NÃO SOFREU TANTO. DESDE A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR QUE ESSE CRESCIMENTO NATURAL É COMPROVADO, SEM HAVER QUASE NENHUM INVESTIMENTO.

    ResponderExcluir
  3. Com a requalificação dessa estrada, que deve se estender até no máximo a semana que vem trafegar no local está um pouco lento, recomenda-se que utilizem a via do Cajueiro e Peri Peri

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!