terça-feira, 20 de março de 2018

SETOR DE ESPORTES NECESSITA INVESTIR EM DIFERENTES PRÁTICAS E EXPANDIR HORIZONTES - POR CARLOS FERRAZ




De alguns tempos para agora a força do judô triunfense tem aos poucos demonstrado significativos avanços a nível municipal e prometendo abrir maiores espaços nas futuras competições regionais da modalidade neste ano de 2018.É essa a expectativa deixada após abertura de algumas academias sob de direção de do professor Miguel Melo e outros mestres. Esses detalhes crescentes têm sido constatados, avaliados e repassados, assim como tudo que se refere à atual administração pública municipal.

Espera-se inclusive que no Setor dos Esportes situados no Município de Triunfo, sejam realizados apelos aos gestores visando apresentarem soluções mais eficazes e bem rápidas, procurando alterar de maneira positiva aquele cenário bastante acanhado ainda em termos de opções. Necessita-se de maiores investimentos nas diferentes práticas , alterando um pouco o foco maior atual que trata-se de futebol e futsal. Precisam organizar eventos competitivos em outros de nível, capazes de divulgar a cidade turística além das fronteiras.

10 comentários:

  1. O mais interessante nos Esportes de Triunfo, é que foi observado que o efeito de praticar é através de atletas mais idosos, concluindo que não há limite para começar exercícios físicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defendo sempre prioridade absoluta para a pasta esportiva em cada município.

      Excluir
    2. Estou gostando das novidades que estão aparecendo ultimamente em minha cidade.

      Excluir
  2. Que legal! Outra opção esportiva é bom para variar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnaldo Barbosa de Lima20 de março de 2018 às 23:21

      É importante a participação de atletas do município em competições oficiais dentro e fora do Município e do Estado.

      Excluir
  3. Antonio Carlos dos Santos20 de março de 2018 às 14:26

    Seja qualquer governo. No momento em que ele abandonar a pauta de Esportes no seu planejamento está fadado a sentir várias dificuldades de ordem disciplinar surgirem no seu território.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. José Ronaldo da Silva20 de março de 2018 às 23:18

    Que venham incentivar o lazer e o esporte, apoiando eventos esportivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE ACORDO COM O PLANO DE GOVERNO QUE FOI APRESENTADO PELO ENTÃO CANDIDATO A PREFEITO DE TRIUNFO, QUE TIVE OPORTUNIDADE DE LER, ACOMPANHO ESSE BLOG E VEJO QUE FORAM REALIZADAS 50 POR CENTO DAS METAS ESTABELECIDAS E SUGERIDAS AQUI NESSES 2 ANOS.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!