quarta-feira, 13 de novembro de 2019

É PRECISO BOA VONTADE PARA ADMINISTRAR E TRANSFORMAR O MUNICÍPIO - POR CARLOS FERRAZ









Durante muito tempo vem- se cobrando através de contatos pessoais, informativos e oficialmente,  sobre a necessidade premente de haver investimento decisivo nas gestões públicas municipais , adotando medidas qualificativas com intervenções  mínimas, consideradas de porte  simples , mas que após a conclusão  dessas obras, terminam demonstrando enorme significado para a cidade e população.                                      

Pode-se apontar com total isenção e reconhecida independência, que, no decorrer da atual administração, está sendo possível constatar  a execução de alguns sonhos antigos de triunfenses idealistas, possuidores de sensibilidade administrativa e visão nativista , aos poucos implantados a título de melhoramento da estética urbana , neste inquestionável destino que proporciona aos moradores e visitantes bastante opções de lazer e diversão.

O Município de Triunfo vem nos últimos anos se destacando no cenário regional , estadual e nacional . Pode- se destacar o exemplo da tão aguardada sinalização turística  que acaba de concluída parcialmente, satisfazendo o Trade e frequentadores em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!