terça-feira, 12 de novembro de 2019

NATAL TRIUNFO 2019 TRARÁ GRANDES ATRAÇÕES PARA O OÁSIS DO SERTÃO




O presidente do Sesc , Oswaldo Ramos, o  secretário de Turismo, Rodrigo Novaes e prefeito de Triunfo, João Batista anunciando a programação do  conveniado ‘Natal Triunfo’ - 2019,  que retorna com força total, utilizando como tema principal ‘Janelas de Triunfo’.




A vasta programação gratuita com duração de um mês (07.12. 2019. a 07.01.2020.) e apresentará espetáculos culturais de todos os tipos, ornamentação a caráter, além de uma grande artística composta por cantores locais, regionais, nacionais e internacionais, respectivamente: Igor Alves e Jessica Caitano,Orquestra Sinfônica de Carnaiba, Michelle Andrade, Dorgival Dantas e o famosíssimo Moacyr Franco.

Moacyr Franco
Almir, ex-Fever
Michele Andrade
Zeca Bota Bom

Jessica Caitano



Tenor Igor Alves

Dorgival Dantas

Um comentário:

  1. Olá!
    Boa noite.
    Gostaria de ver Irah Caldeira e SANDAMÍ aqui em Triunfo, aí é show.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!