sexta-feira, 27 de agosto de 2010

UM FOCO DE DEGENERADOS


As vezes ficamos pensando indignados quantas idéias "estapafúrdias" surgem na atrasada, medíocre, vergonhosa, desmoralizada politicagem triunfense, em todos os períodos eleitorais, como: perseguições, intrigas, discussões, mentiras, corrupções, panfletos anônimos, traições e mais baixarias. Essas atitudes absurdas, só mesmo podem partir de elementos insanos, sem caráter e viciados em se locupletarem da venda, troca e compra de votos, para manterem os seus padrões de vida. Para isso fazem qualquer empreitada visando não largar essa malandragem.
Ninguém que tenha o mínimo de sensibilidade e respeito para com o próximo (principalmente quando esse é conterrâneo e lhe acompanhou a crescer), pode investir tão pesado, tão radical e tão sorrateiro como essas figuras carimbadas das quais temos há muito tempo informações e conhecimento dos planos diabólicos. Utilizam esses "sanguessugas" de todos os métodos possíveis e imaginários "por debaixo dos panos" quando têm as suas posições contrariadas e são alijados do processo de "comilança", da posição privilegiada ou do núcleo do poder. O pior é que dão "o bote e escondem as unhas"; na realidade fica difícil desconfiar da sua tamanha falsidade, quando chegam, lhe cumprimentam e abraçam. Mas um dia a casa cai... E não vai muito longe, porque as táticas estão manjadas.
Para isso destacamos dois aspectos que ocorrem com relativa frequência em cada campanha política aqui: ou esses personagens dissimulados acreditam na incapacidade do povo de pensar, ou então eles próprios sofrem de alguma doença progressiva de psicopatia limitando a sua capacidade de raciocinar o bem sem olhar a quem. Fatores aplicados para dividir e se dar bem...

7 comentários:

  1. A vcs do Opinião os meus parabéns por artigo tão preciso.Arretado.Por isso sou leitor diário...

    ResponderExcluir
  2. Boa madruga!KKK!Que matéria magnífica!Não apenas na Linda Triunfo,acredito que isso aconteça,na política brasileira de forma abrangente.Na realidade um dia a casa cai mesmo...Só para lembrar,quem envenena,engana,e outras coisinhas que o diabo gosta,bebe do seu próprio veneno!Quem viver, verá.Valeu!

    Abraços verdadeiros!

    Márcia LuzLilaz

    ResponderExcluir
  3. Acho justo e digno o trabalho de voces do Opinião em apresentar sugestões e defesas sem denegrir o lado contrário aos seus pensamentos e posições.
    José Roberto

    ResponderExcluir
  4. O mais descabido e desanimador é que isso é uma prática em quase todos os municípios brasileiros. Como queremos ser grandes, primeiro mundo,está na onda do moderno, do século vinte e um, se ainda temos a mentalidade e a prática do cabresto, do clientelismo barato e de votos comprados, como se diz no imperio do enganar,do mentir??? Acorda eleitor , valoriza a força do seu voto...
    Hermano Frank
    Cidadão Bradileiro/CE

    ResponderExcluir
  5. Voces do jornal merecem é aplausos pois atendem muita gente que precisa de ajuda e não tem como pedir.Gosto de ler todas as matéiras que são publicadas. Continuem assim trazendo lindas matérias.Francisco L. da Siva Lima

    ResponderExcluir
  6. Sinto tranquilidade quando leio os oportunos textos de vocês .Este jornal realmente tem respeito pro seus leitores.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!