quinta-feira, 29 de setembro de 2022

PONTO A PONTO NO OPINIÃO

Na terça- feira ( 26.09.) , comemorado o Dia do Cantor . Parabéns a todos esses profissionais 🎈🎊🎉🍾

Aconteceu na terça- feira ( 27.09.) , o  encerramento do ‘ Mês Amarelo’ , implantado pela Prefeitura de Triunfo e  voltado a realizar atividades para o idoso triunfense através de  vários projetos sociais , envolvendo palestras e reflexões.

O líder do grupo ‘Motoásis de Triunfo’, Denis Gomes, destacou-se pelo tamanho entusiasmo desprendido no 18° Triunfo Moto Fest.

O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota está sendo apoiado pelo gestor Luciano Bonfim, o ex- prefeito João Batista e respectivos grupos. Deve ser majoritário no município.

Esse verde natural que a cidade de Triunfo possui é algo encantador. Venha constatar…

De inexpressivo calçadão subutilizado localizado na frente do Centro Administrativo, que funcionava como precário estacionamento particular , transformaram em charmoso recanto.

A atriz, cantora, advogada, poetisa,  apresentadora  e  guia turística Elis Almeida de volta às atividades com todo gás.

A administradora da Cachoeira do Pinga, Aldione Viana, supervisionando a nova área implantada naquele balneário logo cedo .

O folclórico Paulo Pitelo se esforça diariamente para estar na mídia … Enviando fotos.

O charmoso Lago João Barbosa se destaca sempre nos registros seja em qual ângulo fotográfico.

Questionado sobre a razão dessa passeata de professores aposentados triunfenses nas ruas na semana anterior . A assessoria da Prefeitura de Triunfo trouxe informação que   o prefeito Luciano Bonfim(Avante ) esclareceu a gratificação solicitada não haver recebida  o aval do Tribunal de Contas, não podendo assim realizar essa compreensível reivindicação.

Como explicar a Guarda Municipal não haver sido acionada a interceder neste prejudicial estacionamento na Rua Olímpio Wanderley, Centro?

O casal Antônio Souza e Rosa Mourato de Serra Talhada , se fez presente á fabulosa Cachoeira do Pinga e saiu elogiando bastante , embora deixando o gostoso banho para outra oportunidade.

A estação teleférico de Triunfo não deixa de receber visitantes para fazer o passeio no trajeto ao Centro de Lazer do Sesc de Triunfo e vice - versa.

A Prefeitura de Triunfo , através da realizou nos meses de agosto e setembro atividades diversas vivenciando em núcleos instalados na comunidades sede , distrito de Jericó e Conjunto Habitacional Bom Jesus , recreações , oficinas, passeios , rodas de conversas e atividades outras em parceria com Cras, Secretaria de Saúde, Secretaria de Agricultura sob coordenação de Rosilene Viana e Katia Leal visando , criar vínculos, fortalecer laços e amenizar situações de vulnerabilidades .

A Prefeitura de Triunfo permanece conveniada junto às comunidades realizando obras de melhoramento das estradas rurais . No domingo anterior aconteceu o mutirão no Sítio Pará e adjacências com a participação do ex- prefeito João Batista( PSB).

 
O vereador oposicionista Djaci Marques que apoiava Maria Arraes ( SD), irmã da candidata a governadora Marília, trocou a federal por Eriberto Medeiros e acompanha o deputado Fabrizio Ferraz para reeleição , fazendo marcação cerrada no prefeito Luciano Bonfim.

Campanha Solidária em favor de Rafaela que necessita realizar uma cirurgia .

Hoje (29.09) é a vez do prefeito Luciano Bonfim de dar a sua opinião sobre as Eleições 2022

O presidente do PT em Triunfo, Paulo Ítalo esteve ontem(28.09) na Rádio Triunfo FM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!