DESYRRÊ (DOCUMENTÁRIO, 2018)
Dos caminhos, dos rumos, destinos e desatinos percorridos e das (re)existências pelo Sertão do Pajeú, a força de Desyrrê inspira! Mulher sertaneja de pulso firme se faz poesia entre nós, tem uma "Vida & Morte Severina" transgressora, com brilho nos olhos, vaidade para abraçar o melhor da vida e garra para enfrentar seus medos, preconceitos e as adversidades. Seu salto alto lhe empodera e do alto dele ela reina absoluta, é divina, diva apoteótica, prece subversiva, oração em forma de prosa.
Ser um corpo dissidente, um corpo, um corpo marcado por territórios minados no Oásis do Sertão, é uma luta diária por reconhecimento e visibilidade mais assídua. Desyrrê vivencia na pele esse resistir e persistir em sua trajetória. Desyrrê, é pele, derme, epiderme, carne sacra, carne viva que transborda, é fluxo, travessia, rio que corre em nossa aorta.
Esta ação foi desenvolvida pela Eixo Audiovisual através do patrocínio do Funcultura Edital do Audiovisual Governo de Pernambuco. Para a realização deste documentário firmamos parceria com o 11º Festival de Cinema de Triunfo.
Direção Coletiva - Duração: 13 min - Documentário - 2018
http://www.facebook.com/documentando
http://www.facebook.com/eixoaudiovisual
Contato: eixoaudiovisual@gmail.com
Copyright © Todos os direitos reservados à Eixo Audiovisual Produções Cinematográficas
É cada uma que só em Triunfo mesmo. Entendam como quiser. Esse rapaz ou sei lá o quê,não passa de um fanfarrão.
ResponderExcluir