Na última quarta-feira (02-09.), por volta das 10 horas, o prefeito João Batista dos Santos, acompanhado por uma restrita comitiva - devido aos procedimentos tomados por razão da pandemia - recebeu a também reduzida comitiva do Governo Estado de Pernambuco, sob o comando da secretaria de Infraestrutura, engenheira Fernandha Batista, que cumpriu a agendada visita local , no intuito de autorizar a obra prevista de iniciação do serviço de asfaltamento no trecho que incorpora as duas últimas etapas da Via Verde , denominadas José Paiva dos Santos e Ruy Trezena Patú, incorporando parte dos bairros Bela Vista e Encruzilhada, que receberam valorização expressiva.
Considerada talvez a obra mais ousada da atual administração - junto à aquisição do prédio do antigo Colégio Diocesano - a realização dessa significativa via- urbana que passou a facilitar a mobilidade da cidade, detentora de complicado trânsito, prejudicado pelas estreitas vias públicas, trata-se de parcial sonho idealista antigo que recebeu uma amplitude além do reivindicado, proposto, sugerido e desejado, pelos idealistas. isso, graças à reconhecida sensibilidade administrativa que demonstrou o gestor no seu muito bem avaliado mandato, ouvindo sempre quem dispunha contribuir. Muitos habitantes torciam ser renovado, para serem incrementados outros avanços substanciais iniciados e ficarão pendentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!