quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NECESSITANDO POSTO DE ATENDIMENTO VETERINÁRIO - POR CARLOS FERRAZ





Importante repassar aos leitores desse informativo que procura a todo custo ser o mais independente possível e reconhecido pela isenção nos seus editoriais,  tem-se plena convicção adquirida e conhecimento real, que hoje em dia no mundo inteiro,  criar animais de estimação tornou-se algo bastante comum para tanta gente, assim como os naturais contínuos de alimentar-se. ou dormir.

Dados do  Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), indicam o enorme crescimento de "pets", assim como farmácias especializadas, ambos oferecendo novas opções de serviços e produtos para animais, tendencias que se popularizam cada vez mais.Conquista essa também expandida para  o serviço público estadual e municipal das mais diferentes localidades.

A maioria disponibilizando médicos veterinários,, medicamentos,  alimentação e brinquedos - voltados para cães, gatos,coelhos, ovinos, caprinos, equinos, pássaros e roedores.Sem esquecer a legislação vigente procura dar ao máximo cobertura a esses seres indefesos e geralmente agredidos  covardemente sem qualquer direito de defesa.No entanto muita coisa tem modificado, devido a mobilização popular.

Por isso mesmo, o grupo organizador da Associação Municipal de Proteção Animal (AMPA), composto por batalhadoras pessoas sensíveis à causa, como: Marlí Caiçara, Taciane Pires, Larissa Melo, Késia Feitosa, Glória Gomes, Eliane Santos, kerlane Pires,  encontra-se mobilizado visando conseguir um posto de Atendimento  Veterinário, com visitações emanais nos distritos de Canaã e Jericó.

Um comentário:

  1. Mais do que nunca a cidade está merecendo receber essa prestação de serviço.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!