segunda-feira, 15 de junho de 2009

CARTAS À REDAÇÃO

Tenho 27 anos e o meu marido, 33. Em nosso relacionamento há muitas divergências, porque ele é muito ciumento. Não posso ter amigos, visitar familiares, comparecer em festas, vestir o que desejo, cumprimentar alguém, que já quer saber quem é; olhando o meu celular a todo momento: quem ligou, para quem liguei. Às vezes, eu não me importo, pois ele é meu esposo, mas ultimamente, está demais, estou quase pedindo a separação. Faço as minhas obrigações de dona-de-casa, procuro me controlar e tudo fica bem por uns 15 dias, depois brigamos novamente pelo mesmo motivo. Tem ocasiões que se comporta de forma desagradável, ignorante e mal-educado. Quando estou falando, gosto que preste atenção em mim, mas o celular dele toca ou alguém o chama, então me deixa sozinha. Sabe que isso me irrita profundamente, mas continua repetindo. O que devo fazer? Gostaria de contar com alguma sugestão desse jornal. De tanto ler o OPINIÃO, vendo destacar bem os jovens religiosos locais, padre Edilberto e pastor Willamis, tenho vontade de procurá-los na tentativa de salvar meu casamento ou acabar de vez, pois está ficando insuportável. Estarei agindo correto? Aconselhe-me na próxima edição, por favor.

Ana C. F. da Silva – Triunfo/PE

RESPOSTA DA REDAÇÃO: Agradecemos à confiança da leitora e também a atenção dispensada em procurar o nosso sugestivo OPINIÃO como referência, mas acontece que não estamos devida- mente preparados para agir em situações dessa natureza (até porque não é essa a nossa finalidade). Sugerimos procurar o padre e o pastor para um melhor acompanhamento, sim. Na certa, terão muito mais gabarito e uma melhor receita a ser cumprida.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!