segunda-feira, 15 de junho de 2009

MAIS DOIS TOQUES

1. Ele ainda não tem data certa de inauguração, mas só o anúncio futuro da fundação de um museu particular, em local mais espaçoso para melhor apresentar o seu acervo de objetos, vídeos e fotografias, assim procede o produtor cultural Manoel Gomes – Nildo Mocotó – proprietário do Mocks Bar, na Praça 15 de Novembro, Centro.

2. Os grupos potentes triunfenses, Natal (Kênio Carvalho) e Triunfo Construções (Adeildo Pereira), além do grupo Johnson (Romildo Diniz), estudam para este semestre o patrocínio do concurso Miss Triunfo e o prêmio da mais bela mulher local que disputará o título estadual no próximo ano. Será mais uma forma de movimentar o município e colocá-lo na mídia nacional. Outros empresários e comerciantes devem participar. Falta a Prefeitura se pronunciar. Será que esta gestão enxerga isso como ação benéfica?

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Sei que isso nada tem a ver com o assunto, mas me é de grande valia saber a origem.
    Vamos lá: Sou Leir Lemos, filho de Solange Diniz Lemos, neto do Sr Romildo Diniz. Certamente trata-se de um homônimo, pois meu avô materno é falecido desde 1994. Porém, gostaria muito de saber algo sobre este "novo" Romildo Diniz, já que ele também carrega o sobrenome "forte" da família.
    Caso alguém possa me passar algum contato do próprio, ou maiores informações, agradeço desde já.
    Grande abraço no coração de todos e FELIZ 2011!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!