sábado, 25 de julho de 2009

ESPERAR PRA VER

Desde que deixou a Prefeitura de Triunfo, o biomédico José Hermano (Maninho) passou mais de três meses se esquivando do contato com a população e lamentando a reeleição que não conseguiu. Porém, agora ao se chegar aos poucos, rodeado pelos antigos aliados no seu “point” Bar e Restaurante Beto's, insiste na fixa idéia de assumir o executivo local depois de conseguir destituir o atual gestor Luciano Bonfim com as denúncias remetidas às autoridades competentes que apontam falcatruas do adversário no mandato passado. Será?
Segundo nos informam, a insistência, determinação e convencimento que traduz, aponta que algo de pesado encontra-se no ar e deve explodir vindo à tona em breve, como um grande escândalo político administrativo. O que pode ser? Por favor nos informem, com precisão, desde que exista fundamento e veracidade. De falsas denuncias, estamos cheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!