sábado, 25 de julho de 2009

FESTA DO ESTUDANTE AMEAÇADA

Diante do impasse surgido com a prevista mudança de data mais uma vez da tradicional Festa do Estudante Triunfense (que sempre aconteceu na última semana de julho, mas tem sofrido desrespeitosas trocas de período a cada ano.) antes prevista para se realizar entre 4 e 11 de julho do corrente, por imposição da Fundarpe/Governo do Estado e omissão, indiferença e alienação da gestão pública atual (igualzinha à anterior que esculhambou o evento em 2007 com antipáticas citações durante o tempo todo.) e ex-membros das diretorias executivas da União Triunfense dos Estudantes - U.T.E., completamente acovardados e apenas lamentando da “boca pra fora” sem nada fazerem; com incentivo de vários amigos, ex-colegas e conterrâneos, imaginamos não ceder à visível tentativa de desmoralização do evento e recriá-la na data histórica com inicial baile na Sociedade Triunfense de Cultura – S.T.C., porém a falta de patrocínio foi a principal razão para que os nossos planos mudassem.
Queríamos depois da noite no clube, ter uma estrutura maior na rua, com: esportes, cultura, desfiles, artistas, musicais, etc.; como não conseguimos captar recursos até o momento através da Lei Rouanet de incentivo, tivemos que recuar das pretensões, porém não desistimos em definitivo. Poderá acontecer no futuro quando a crise institucional festiva se agravar. Não dá é – como ex-componentes da U.T.E. – para aceitar tudo isso calados. Esperem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!