segunda-feira, 20 de julho de 2009

HOMENAGEM MERECIDA

O jornal OPINIÃO, gostaria de prestar uma singela homenagem à memória da senhora Ana Bezerra Castilho - Dona Nininha, que tinha a nossa admiração pela sua forma simples e digna de se portar diante dos seus conterrâneos, amigos, vizinhos, ex-alunos e demais membros da sociedade triunfense. Tivemos a oportunidade de conhecê-la mais de perto, precisamente no início dos anos 70, vindo depois a se inteirar sobre a sua intelectualidade de educadora do passado, através de pessoas suas contemporâneas Porém foi possível constatar ao longo dos anos como moradores da mesma rua, a sua postura transparente de exemplar dona de casa e mãe de família.
Os nossos sinceros sentimentos à família quase completa que se encontrava reunida em Triunfo para comemorar a merecida homenagem festiva programada pelos componentes da 13ª Caravana da Saudade, nos seus 100 anos de existência. Vindo a maravilhosa figura humana a falecer de forma tranquila, na véspera do aguardado evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!