segunda-feira, 20 de julho de 2009

MARCAÇÃO CERRADA

O prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (PR), procura a todo custo divulgar a leitura de ter recebido do seu antecessor José Hermano Alves Lima (Maninho), o ex-afilhado, ex-correligionário, ex-aliado, ex-confiável, ex-irmão/camarada, ex-competente administrador, uma verdadeira “herança maldita”.
As críticas têm surgido com freqüência depois das sucessivas dificuldades enfrentadas pelo atual gestor, tais como: a suspensão do recebimento de receitas financeiras, cortes de convênios firmados, cobranças de dívidas empenhadas, irregularidades na coleta de lixo devido a troca das firmas “RR Galvão” pela “Laranjeira”, as ameaças de greve dos professores e funcionários municipais, os panfletos denunciativos espalhados e a divulgação de breve cassação imposta pelo executivo passado que implica em denunciá-lo mensalmente ao Tribunal de Contas, Ministério Público, Tribunal de Justiça, Polícia Federal, etc. Uma obsessão que está tirando o sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!