segunda-feira, 20 de julho de 2009

MUDANÇA DE COSTUMES

No próximo São João, deve ser dedicado atenção especial ao resgate das nossas tradições, incrementando na programação: quadrilhas, coco e cirandas.
Nesse faltaram as comidas típicas na improvisada Vila do Forró, com: canjicas, pamonhas, bolos e milhos, motivo de críticas dos turistas que foram para suas hospedarias logo cedo sem ter o que ver (ainda bem que os hotéis e pousadas tomaram a iniciativa de organizar seus eventos privados), reclamando do horário das atrações artísticas, continuando a não serem respeitadas como divulgam. Além das antipáticas citações contraditórias dos locutores a registrar a presença de políticos e agradecer ao atual prefeito a cada apresentação (logo ele que tanto criticava quando o antecessor Maninho, vergonhosamente utilizava essa superada prática, irritando todos os presentes conscientes.).
Quanta hipocrisia! Devemos essa homenagem demagógica por qual motivo? A vinda dessas figuras atrativas, deve-se exclusivamente aos contribuintes que bancam essas festas com o dinheiro pago através de impostos. Que mania. Vamos dar um basta!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!