domingo, 19 de julho de 2009

NOVIDADE MALÉFICA

Como o que estamos pregando faz tempo através deste OPINIÃO é parcialmente ignorado pelas representações locais constituídas porém descompromissadas com a realidade municipal; o pior previsto está acontecendo de repente: às 19h de 13/07, em pleno centro comercial, frente aos estabelecimentos “Esquina do Natal” e “Natal Construções”, foi ousadamente assaltada por um motoqueiro de revólver em punho a comerciante Marizete Fernandes (proprietária de luxuoso salão de beleza na mesma via), esposa de José Ribeiro Evangelista - Zé de Inah - do Café e Cia (antigo Mini Bar de João Flor), na Av. Laurindo Diniz. Tudo por conta da péssima iluminação do setor e ausência de policiamento satisfatório a promover constantes blitz.
Estão vendo!? Começou!!! Agora que quiser que se cuide. O CÃO ESTÁ SOLTO! e a prática (que não é isolada, pois vários outros desses ilícitos já têm acontecido!) tende a virar moda. Salve-se quem puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!