terça-feira, 21 de julho de 2009

TEM CULPA A DAR?

Como é possível se manter “escondida” uma “falcatrua” generalizada na administração pública local voltada para poucos? Será que ninguém neste município observou o passo a passo das obras superfaturadas, das despesas em excesso, as dezenas de cargos comissionados, os montantes gastos em farra – que segundo o atual gestor contribuíram com um rombo de quase 4 milhões de reais? – Com certeza deve ter dinheiro público injetado como cala boca, pois os vereadores sem exceção da legislatura passada não deram um “pio”, adotaram o sistema omisso de se manterem “cegos, surdos e mudos” e quase todos se reelegeram com facilidade pela vontade popular. Dá para acreditar? Ainda mais: defendidos, idolatrados, apoiados, exaltados, referendados, destacados, por gente da cidade que se diz independente, séria, consciente e estudada. É para morrer de rir com tanto fascismo. Kkkkk.
Quem não os conhecer que acredite nas suas ações bem intencionadas. Rrsss. Recursos que seriam usados para saúde, educação, segurança, habitação, lazer, geração de emprego e renda, assistência social, entre outras. É por essas e outras vergonhas que temos assistido, concernentes, a postura de muitos políticos locais. Triunfo, infelizmente apresenta nos últimos tempos uma imagem manchada pela corrupção, injustiças, desmandos, omissão do poder público diante de tantas questões. Vemos construções monumentais adentrarem pelas propriedades urbanas e rurais, monopolizando depois do enriquecimento ilícito fácil, as regiões, os povoados, os distritos, as associações de moradores, as repartições, os sindicatos, as escolas e a sociedade como verdadeiro herói, um Hobin Hood local. Será que esses novos ricos, declaram os valores devidos ao Município, com o visível patrimônio adquirido?
Há omissão do Estado nessas questões ou possíveis conivências favorecendo a alguém? Por que roubam e não dá em nada. Culpados: os eleitores vendidos e viciados triunfenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!