sexta-feira, 18 de setembro de 2009

FOTOS ENVIADAS POR ROMEU TIMÓTEO DE LIMA







2 comentários:

  1. Bom dia ... deixo aqui meu desabafo..
    eu me chamo Danila, moro no interior da Bahia, pesquisando minhas origens, descobrir essa foto ai do meu Genitor Romeu.. Graças a ele hj estou aqui nesse mundo trilahando minha história.. Digo Graças a ele enquanto Genitor, prq Pai msm ele nunca foi.. acredito q por força do destino nasci sua filha, apesar de ele assim não reconhecer... não conheço essa cidade + sei q tenho muitos parentes por ai.. gostei da foto prq pude apresentar para minha filha de 12 anos o seu AVÔ.. obrigada pela oportunidade ..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. bom dia!!
    encontrei essa imagem pesquisando sobre minha origem... bom, esse ai è meu Genitor.. nasci sua filha acho q por conta do destinho, até prq não escolhemos de quem queremos nascer... é incrivél como o tempo passa e como crescemos emocionalmente, hj olhando p essa foto fico imaginando como será meus parentes q não conheci, a família do meu pai?? são perguntas q continuam com interrogaçãoes em minha cabeça... gostei da foto prq pude oportunizar minha filha de conhecer seu aVÔ msm q por fotos..
    muito obrigada pela oportunidade de desabafar..

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!